Forum Discussion

GOD__BYE00's avatar
GOD__BYE00
New Novice
1 day ago

BATTLEFIELD V não conecta a internet no meu ps4

Olá, estou com um problema no Battlefield V no PS4. Desde o dia 10 de outubro, não consigo acessar o modo online. O jogo abre normalmente, mas, quando aperto R2 para conectar aos servidores, ele tenta conectar e depois volta ao menu com uma mensagem de erro.

Minha internet está funcionando normalmente e consigo jogar outros jogos online, inclusive Battlefield 4. Um amigo meu também consegue jogar Battlefield V normalmente no PS4.

Já tentei várias soluções, inclusive alterar as configurações de rede, mas o problema continua. Gostaria de ajuda para resolver esse problema e voltar a jogar online.

4 Replies

  • EA_Universa's avatar
    EA_Universa
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    21 hours ago

    Ola GOD__BYE00​ 

    Olá! Agradecemos por relatar o problema.

    Para entender melhor o que está acontecendo, pode nos informar qual é a mensagem de erro exata (ou um print dela) que aparece quando você tenta conectar?

    Enquanto isso, tente estes passos:

    1. Desligue completamente o PS4: segure o botão de energia até ouvir dois bipes, retire o cabo da tomada, espere alguns minutos e ligue novamente. Faça o mesmo com o modem/roteador.
    2. Troque o DNS: em Configurações > Rede > Configurar conexão com a Internet > Personalizado, use DNS manual 8.8.8.8 e 8.8.4.4.
    3. Reconstrua o banco de dados: ligue o PS4 em Modo Seguro (segure o botão de energia até o segundo bipe) e escolha Reconstruir banco de dados. Isso não apaga seus jogos nem saves.
    4. Verifique sua conta EA: confirme que a conta EA vinculada à sua PSN está ativa e que não há termos de serviço pendentes de aceitação, você pode tentar logar sua conta pelo site ea.com 
    5. Se nada funcionar, reinstale o jogo.
  • GOD__BYE00's avatar
    GOD__BYE00
    New Novice
    20 hours ago

    Já tentei de tudo mano reconstruí o banco de dados , mudei a DNS , já tentei reinstalar o jogo e nada …. E o battlefield 4 eu consigo jogar normal 

  • GOD__BYE00's avatar
    GOD__BYE00
    New Novice
    5 hours ago

    Tentei mano não deu certo continua com o mesmo erro