amantino-fonsecaNewcomer9 hours agoBoa tarde!Boa tarde! Comprei o fc 25 e 26 e não consigo encontrar oponentes p jogar partida mesmo tendo 19.000 mil pessoas online
Featured PlacesEA app Problemas técnicos & bug Está tendo problemas com o EA App? Junte-se a nós para relatar erros e encontrar ajuda com downloads, DLCs, compras e erros de login.Latest Activity: 9 hours ago2,646 Posts
EA app Problemas técnicos & bug Está tendo problemas com o EA App? Junte-se a nós para relatar erros e encontrar ajuda com downloads, DLCs, compras e erros de login.Latest Activity: 9 hours ago2,646 Posts
Recent DiscussionsBoa tarde! Boa tarde! Comprei o fc 25 e 26 e não consigo encontrar oponentes p jogar partida mesmo tendo 19.000 mil pessoas online EA App não abre - EC: 10001 Ja tem mais de uma semana que esta impossível de abrir o EA app pelo pc, já tentei das mais diversas formas, desinstalando e instalando novamente o app, EA FC 26, Steam, tentei baixar pela EPIC Game...Problema de conexão de internet Estou com problemas no meu modo online do EA FC mobile quando encontro alguém pra jogar está tudo bem, quando começa no meio do jogo fica travando muito como se fosse a internet mas outras coisas que...Estou com dificuldade para entrar no jogo O jogo NFS no limite estava apresentando uma vez e outra que tinha outro dispositivo conectado na minha conta e hoje perdi o acesso completo ao jogo fica aparecendo apenas que não está encontrando da...Adversário saindo da partindo no final e eu ganhando e não conta a vitória! Meu usuario é BarbieriGamer. Estou a dois jogos ganhando no fc26, o adversário saindo no final do jogo e não contabiliza a vitória, duas vezes seguidas ja! Tem que banir os adversários que fazem isso...