daniel_mahammedNewcomer4 days agoBug in first of many trophy“First of Many trophy unlocked on PS5 but does not unlock on PS4 after winning a Clubs League match again.”
Featured PlacesEA app Problemas técnicos & bug Está tendo problemas com o EA App? Junte-se a nós para relatar erros e encontrar ajuda com downloads, DLCs, compras e erros de login.Latest Activity: 36 minutes ago2,945 Posts
EA app Problemas técnicos & bug Está tendo problemas com o EA App? Junte-se a nós para relatar erros e encontrar ajuda com downloads, DLCs, compras e erros de login.Latest Activity: 36 minutes ago2,945 Posts
Recent DiscussionsESTA COM ESSE PROBLEMA NAO TENHO ACESSO A ESSE EMAIL A minha steam quanto abrir para jogar o fifa 26 mtra um email que nao tenho acesso Trocaram o Email que vincula a minha conta steam ao Ea App Quando abro o jogo pela steam, me deparo com uma tela de confirmação de identidade via e-mail. Porém, o E-mail aonde mandarão o Código de verificação definitivamente não é meu, Receio ter sido Hack...Nāo recebi a recompensa tim cahill Bao noite fiz todo o objetivo do voleio e nāo recebio o jogador tim cahill. Clubs FC26 Simplesmente o modo clubs no meu Xbox não funciona, todos os outros modos funciona mesmo esse, diz que é problema de conexão com servidor Cadê o Tim Cahill?? Torna-se bem complicado quando disponibilizamos o nosso tempo para um jogo e este simplesmente não age corretamente, não atribuindo packs e jogadores. E ficamos a espera de um milagre na correção des...