Featured PlacesEA app Problemas técnicos & bug Está tendo problemas com o EA App? Junte-se a nós para relatar erros e encontrar ajuda com downloads, DLCs, compras e erros de login.Latest Activity: 2 hours ago2,810 Posts
EA app Problemas técnicos & bug Está tendo problemas com o EA App? Junte-se a nós para relatar erros e encontrar ajuda com downloads, DLCs, compras e erros de login.Latest Activity: 2 hours ago2,810 Posts
Recent DiscussionsEA FC 26 meu passe da temporada está bugado eu não subo de nível msm ganhando xp, estou no nível 12 faz dois dias já, sendo que ganhei muitos xp e msm assim não sobe de nível. Erro de código de verificação Meu e-mail mailto:[edit: email address removed] não está recebendo o código de verificação pra entrar pode logar no companion fc26 Erro no código de verificação não está chegando Não está chegando código de verificação do meu e-mail [edit: email address removed] pra mim poder logar no companion FC 26 que posso fazer Erro "NO EA APP" Quando inicio meu EA FC25 seja pela STEAM ou pelo app da EA, aparece a mensagem no título "NO EA APP" e o jogo fecha. Isso começou a acontecer depois de ter atualizado o app hoje. Não sei o que fazer...App EA Fechando O EA app esta fechando a todo momento e automaticamente fechando o jogo, já fiz todos os procedimentos que estão nos FAQS, youtube e google, a mensagem de erro que aparece é a seguinte: ''O FC 26 es...