SonVeteranNewcomer12 hours agoBug tim cahillCompletei os objetivos e não recebi o Tim Cahill, como resolver esse bug?
Featured PlacesEA app Problemas técnicos & bug Está tendo problemas com o EA App? Junte-se a nós para relatar erros e encontrar ajuda com downloads, DLCs, compras e erros de login.Latest Activity: 56 minutes ago2,937 Posts
EA app Problemas técnicos & bug Está tendo problemas com o EA App? Junte-se a nós para relatar erros e encontrar ajuda com downloads, DLCs, compras e erros de login.Latest Activity: 56 minutes ago2,937 Posts
Recent DiscussionsNão consigo acessar ou redefinir minha senha Hoje comprei o fc 26, quando fui fazer login pediu o código de verificação, mas esse código não chega no meu e-mail. Alguém sabe como resolver? Muitos computadores acessaram essa versão de jogo... Comprei o EA FC 26 na terça dia 07/10 e joguei nesse mesmo dia tranquilo, no dia seguinte aconteceu esse erro e até então nada de novidade, tentei iniciar o jogo hoje e não funciona. Meu mercado de transferência esta bugado Gostaria de saber porque nao consigo usar meu mercado de transferência, nao tenho nenhuma punição em vigência. Vinculação de conta uso uma conta da EA a mais de 8 anos acho, e hoje comprei o fc 26 pela steam e ao entrar a steam n deu a opcao de logar na minha conta antiga e entrou em uma naaada haver, queria poder trocar para vi...Evolução Travada, Não consigo usar a evolução - EA FC 26 Boa noite! A minha evolução repetível complemento de ATAQUE esta travada de maneira q eu n consigo adiciona-la em nenhum jogador, ela nem aparece na pagina de evolução da jogadora, somente na pagi...