Forum Discussion

yponzinho's avatar
yponzinho
Seasoned Newcomer
1 year ago
Solved

Códigos e downloads

Comprei 3 jogos no app da EA e pelo guia de achar o codigo e resgatar eu nao consegui ,nao aparece opçoes para isso no email e nem aparece como comprado no app EA ,algumas pessoas comentaram q pode demorar mas eu mesmo comprei via pix ,e sempre q compro um jogo nao costuma levar muito tempo para receber o código, se alguem puder me iluminar ai eu agradeço. 

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    1 year ago

yponzinho , Vou sugerir que fale com o nosso suporte para que possam verificar o porquê dessa situação. 

Siga o link para falar com um atendente, se a opção chat não aparecer tente entrar não fazendo login na conta ou em outro dispositivo. 

4 Replies

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    1 year ago

Olá yponzinho

Quando compra um jogo no EA app o mesmo fica disponível na sua conta EA para download e não é entregue um código para resgatar o jogo, procure na sua biblioteca se os jogos que adquiriu se encontram disponíveis para instalar, se assim não for verifique no seu histórico de pedidos se o status da compra se encontra como completo ou ainda pendente. 

Convém lembrar que por vezes pode realmente demorar algum tempo para que uma compra fique completa e os jogos sejam adicionados na sua conta EA. 

• yponzinho's avatar
    yponzinho
    Seasoned Newcomer
    1 year ago

Esta completado porem nao caiu para minha biblioteca na EA

• yponzinho's avatar
    yponzinho
    Seasoned Newcomer
    1 year ago

Agora apareceu meu nobre , nao sei se foi pela sua ajuda mas mesmo assim obrigado meu rei

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    1 year ago

yponzinho , Vou sugerir que fale com o nosso suporte para que possam verificar o porquê dessa situação. 

Siga o link para falar com um atendente, se a opção chat não aparecer tente entrar não fazendo login na conta ou em outro dispositivo. 

Featured Places

Node avatar for EA app Problemas técnicos & bug

EA app Problemas técnicos & bug

Está tendo problemas com o EA App? Junte-se a nós para relatar erros e encontrar ajuda com downloads, DLCs, compras e erros de login.Latest Activity: 6 hours ago
2,649 Posts