Forum Discussion

b28ao9psmopn's avatar
7 months ago

cara

na moral, os jogos fecham sozinhos, as compras sempre dão bug quando fitas, as vezes o app não abre, ou ate o próprio jogo não abre, e nem tá dando de relatar os erros no suporte da EA, no começo eu achei que era meu pc, mas quando até meu irmão com com pc de ultima  geração relatou os mesmos problemas, tá claro que o problema tá no app, não de de  hoje que a EA vem dando problema, isso é exaustivo sabe, eu penso que quem faz compras muito caras no app deve ficar  mais frustrado ainda, eu acabei de gastar 59,90 no the simis e agora tá essa palhaçada de nenhum nos jogos da EA abrirem, tá de brincadeira né, vamos trabalhar direito ou tá difícil?

1 Reply

• EA_Universa's avatar
    EA_Universa
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    7 months ago

Ola b28ao9psmopn​ Sinto muito que esteja experieciando problemas para abrir o jogo. Poderia nos dar mais informações sobre isso para tentarmos de ajudar? É exibido alguma mensagem de erro ao tentar abrir o jogo? O que exatamente acontece? Ele abre e fecha? Você chegou a fazer algum procedimento para tentar abrir o jogo, se sim qual? 

Featured Places

Node avatar for EA app Problemas técnicos & bug

EA app Problemas técnicos & bug

Está tendo problemas com o EA App? Junte-se a nós para relatar erros e encontrar ajuda com downloads, DLCs, compras e erros de login.Latest Activity: 1 hour ago
2,434 Posts