Forum Discussion
Ola @Angelica_Cons24 Entre em contato como nosso suporte de atendimento para excluir sua conta. Veja nesse link atualizado contatar a EA
- 2 years ago
eu quero excluir a minha mas o suporte de vcs é um a * , ao invez de deixar o usuario fazer isso pra eitar dor de cabeça....... estou decepcionado e muito bravo , pois nós clientes ficamos de mãos atadas , ja estou a 2 dias tentando algo que era pra ser simples , espero que mesmo vcs sendo ruim de comunicaçao do jeito que sao sem importar o minimo com os clientes resolvam o meu problema
- EA_Bia2 years ago
Community Manager
Ola @UpzBlack-_ Acesse aqui para entrar em contato com os consultores da EA através do bate papo para excluir sua conta.
- 2 years ago
"Infelizmente, cheguei à conclusão de que preciso encerrar minha conta. A sincronização entre a Xbox e a EA tem sido bastante desafiadora, tornando a experiência geral complicada. Eu tinha a esperança de resolver o problema de vinculação com a Xbox, mas a situação tornou-se tão desanimadora que decidi que a melhor opção é encerrar minha conta.
A ideia de recorrer a jogos não oficiais, apesar de não ser ideal, parece mais atraente dado o atual cenário. É surpreendente que uma empresa de grande porte como a EA encontre dificuldades para simplificar processos que, à primeira vista, parecem simples. Além disso, a interação com o atendimento ao cliente tem sido uma fonte de estresse, o que só adiciona à frustração.
- aprade2 years agoHero+@micarinling02 Entre em contato com o suporte através do link enviado pela @EA_Bia acima.
About EA app Problemas técnicos & bug
Recent Discussions
- 7 hours ago
- 2 days ago