Forum Discussion

fullspeed12's avatar
fullspeed12
Seasoned Newcomer
3 months ago

comprei battlefield 6 mas lançamento diz que precisa fazer download e comprar

decepção total, comprei o jogo com antecedência, deixei tudo certinho instalado ,no dia do lançamento atualizou o jogo, mas ao entrar no jogo está como se não estivesse comprado, pedindo para fazer download e comprar ... detalhe tudo direto do EA app...

8 Replies

• Aconteceu a mesma coisa comigo uma decepção comprar um jogo caro desses para não conseguir jogar no lançamento, totalmente ridículo uma empresa grande dessas cometer um erro podre desses!

• OGDuzza's avatar
    OGDuzza
    Seasoned Newcomer
    3 months ago

Estou com o mesmo problema, alguém conseguiu solucionar?

• crasBRdu's avatar
    crasBRdu
    Seasoned Newcomer
    3 months ago

O mesmo aqui tambem! 

Eles precisam concertar isso, é frustrante mesmo!

• O MESMO ESTA ACONTECENDO AQUI, UMA FALTA DE RESPEITO, QUEM COMPROU NO STEAM JA ESTA JOGANDO NORMALMENTE. ISSO QUE DÁ CONFIAR NESSA EMPRESA. COMPREI NA PRE VENDA, PRE INSTALEI E NÃO CONSIGO JOGAR....FALTA DE RESPEITO

• powvip's avatar
    powvip
    Seasoned Newcomer
    3 months ago

mesma coisa aqui, já segui todos os passo e nada... simplesmente ridículo e inaceitável!

• para mim igual, comprei no pre lançamento e perdi horas tentando fazer funcionar

• A mesa situação por aqui desde a hora do lançamento, frustrante tenho todas as edições no EAapp , já tentei de tudo até mexi nas permissões do win pra ver se era isso e nada reinstalei APP o jogo os DLCs , reparei , executei como admin fiz de tudo e o jogo não reconhece os complementos instalados. #EA_GamesEA_Elryn​ 

Featured Places

Node avatar for EA app Problemas técnicos & bug

EA app Problemas técnicos & bug

Está tendo problemas com o EA App? Junte-se a nós para relatar erros e encontrar ajuda com downloads, DLCs, compras e erros de login.Latest Activity: 15 hours ago
2,457 Posts