Forum Discussion

RK4660NW's avatar
11 months ago
Solved

Conectaram minha conta Steam em uma conta EA e eu não consigo Desvincular ela

Prezados,

Estou enfrentando dificuldades para vincular minha conta Steam à minha conta EA. Quando tento realizar a vinculação, recebo uma mensagem informando que minha conta Steam já está vinculada a uma conta EA associada ao endereço de e-mail an***@sfirstmail.com**. Não tenho acesso a essa conta EA mencionada e, portanto, não consigo concluir o processo de vinculação.

Além disso, estou tendo problemas para entrar em contato com o suporte da EA. Quando tento ativar o chat para suporte ao meu caso, não consigo obter uma resposta ou conexão adequada.

Agradeço se puderem me auxiliar na resolução desses problemas. Fico no aguardo de instruções sobre como proceder.

Atenciosamente,

[Felipe Maurício

• Olá @RK4660NW ,

Vou sugerir que fale diretamente com o nosso suporte para que possa avaliado se há algo que possa ser feito. 

Siga o link para falar com um atendente, se tiver alguma dificuldade em entrar em contacto, entre sem fazer login ou tente em outro dispositivo.

1 Reply

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    11 months ago

Olá @RK4660NW ,

Vou sugerir que fale diretamente com o nosso suporte para que possa avaliado se há algo que possa ser feito. 

Siga o link para falar com um atendente, se tiver alguma dificuldade em entrar em contacto, entre sem fazer login ou tente em outro dispositivo.

About EA app Problemas técnicos & bug

Está tendo problemas com o EA App? Junte-se a nós para relatar erros e encontrar ajuda com downloads, DLCs, compras e erros de login.2,189 PostsLatest Activity: 2 hours ago