Forum Discussion

FeSilves's avatar
3 years ago
Solved

Conexão Temporariamente Perdida

Meu EA app não abre, pois quando clico para abrir, aparece uma mensagem dizendo "Conexão temporariamente perdida", o que faço?

• Tinha uma atualização pendente no meu Windows, assim que atualizei o problema foi resolvido.  

13 Replies

• FRASS0N's avatar
    FRASS0N
    2 years ago

Tentei fazer de tudo que encontrei em fóruns em português e até em inglês e nada, uma vergonha para EA, sinceramente, porque simplesmente não aceitam que não da pra competir com a steam e deixa o jogo só lá? Tive que conectar em rede VPN para entrar no App e depois desconectar para jogar

• Bom dia! também estou com o mesmo problema. Meu computador está atualizado, com drivers atualizados, já limpei cachê, desinstalei e instalei novamente, e nada! alguém pode ajudar?

• EA_Bia's avatar
    EA_Bia
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    4 months ago

Este tópico é antigo e será fechado para evitar necropostagem. Se você ainda estiver enfrentando problemas semelhantes ou tiver outras dúvidas,crie um novo tópico. Por favor, inclua detalhes como a plataforma que está utilizando e uma descrição do problema para que possamos ajudar da melhor forma possível.

About EA app Problemas técnicos & bug

Está tendo problemas com o EA App? Junte-se a nós para relatar erros e encontrar ajuda com downloads, DLCs, compras e erros de login.1,091 PostsLatest Activity: 11 hours ago