Forum Discussion

svff's avatar
2 years ago

Conexão Temporariamente Perdida

Meu EA APP simplesmente não abre ☹️

Já formatei o Windows, já restaurei o PC, já tentei iniciar o aplicativo em modo de compatibilidade, já iniciei como administrador, já habilitei o aplicativo no firewall (assim como criei novas regras de entrada).

Meu Windows está atualizado, meu horário corresponde ao do meu fuso horário, e todos os meus drivers estão atualizados.

Entrando em contato com meu Provedor de Internet, realizei que também não há nenhuma instabilidade na minha rede.

De vez em nunca ele me libera para fazer login, e quando chega na parte de enviar o código de identidade ao meu e-mail o aplicativo não responde e o código não é enviado (e não consigo clicar na opção de voltar para tentar fazer login novamente).

Antigamente quando ainda havia a possibilidade de abrir o FIFA 23 pela Origin não havia problemas, mas agora com esse EA APP o erro de conexão temporariamente perdida é bem persistente, e não há mais nada que eu possa tentar a não ser entrar em contato com o suporte.

1 Reply

• Bom dia.

Procure por ErrorReporter.exe no Windows Explorer.

Clique no botão Iniciar ou Windows e use a barra de pesquisa.

Se a pesquisa não funcionar, tente acessar C:Arquivos de ProgramasElectronic ArtsEA DesktopEA Desktop no Windows Explorer.

Clique no botão Iniciar ou Windows e depois em Meu Computador.

Clique duas vezes na unidade de disco C:, depois em Arquivos de Programas e, finalmente, em EA app (duas vezes).

Clique duas vezes em ErrorReporter.exe para executar o Relatório de Erro EA.

Selecione o tipo de problema que está tendo.

Conte-nos sobre o que está acontecendo na caixa de descrição do problema.

Se o Relatório de Erro fizer parte de um caso da Ajuda da EA, inclua seu Número do caso na caixa Número do tíquete do suporte técnico (opcional).

Você pode encontrar o número do caso nos seus casos da Ajuda da EA ou nos e-mails de suporte que enviamos sobre esse assunto.

Marque a caixa ao lado de Compartilhar informações de diagnóstico quando um relatório for enviado.

Clique em Enviar relatório e espere até que o processo seja concluído.

Anote a sua ID de Relatório por segurança.

Tenha um bom dia!

About EA app Problemas técnicos & bug

Está tendo problemas com o EA App? Junte-se a nós para relatar erros e encontrar ajuda com downloads, DLCs, compras e erros de login.1,721 PostsLatest Activity: 5 hours ago