RuanVelosSeasoned Novice2 months agoConexao servidor ps4 Não consigo jogar a 2 dias , servidor fica 5 minutos conectado e cai, já fiz de tudo e a internet está normal, alguem ajudaaaaa....
Featured PlacesEA app Problemas técnicos & bug Está tendo problemas com o EA App? Junte-se a nós para relatar erros e encontrar ajuda com downloads, DLCs, compras e erros de login.Latest Activity: 4 hours ago2,431 Posts
EA app Problemas técnicos & bug Está tendo problemas com o EA App? Junte-se a nós para relatar erros e encontrar ajuda com downloads, DLCs, compras e erros de login.Latest Activity: 4 hours ago2,431 Posts
Recent DiscussionsMinha conta EA Boa noite, tudo bem? Possuo uma conta da EA Games onde meu login da apple é meu e-mail mailto:[edit: email address removed] e existe a mesma conta logadao diretamente na EA, onde não tenho mais aces...Adversário saindo da partindo no final e eu ganhando e não conta a vitória! Meu usuario é BarbieriGamer. Estou a dois jogos ganhando no fc26, o adversário saindo no final do jogo e não contabiliza a vitória, duas vezes seguidas ja! Tem que banir os adversários que fazem isso...Assinei a EA pelo Steam e não estou conseguindo entrar no The sims 3 Eu assinei a EA play pelo app da Steam para conseguir jogar The Sims 3, porém quando tento iniciar o jogo aparece que está com erro. Tentei suporte pelo Steam e me mandaram pedir suporte pela EA e at...Modo clubs O modo clubs esta abrindo no eafc 26 de vcs // ps4 Você tem mais de um dispositivo com um perfil FC26. E não abre o jogo. Não consigo jogar e também não sei como resolver esse problema, alguém consegue me ajudar?? Estou no Xbox séries S, já desinstalei, já apaguei os dados, nada resolve