Forum Discussion

Andersonbigfox's avatar
Andersonbigfox
Rising Newcomer
4 days ago

Conta EA

Boa noite 

Olha tá difícil de resolver um problema com uma conta que é minha tenho total acesso a ela e sempre me dizem que não podem resolver por problemas de segurança,baixei o jogo Battlefield 6 e ao entrar no jogo tá logando com outro email que não é meu,comprei passe de batalha tenho progressão no jogo e depois que descobri que estava entrando com outro nome,meu email sempre foi o mesmo pra entrar no meu console no code,warzone mais Battlefield tá difícil entrar com esse outro email que não tenho acesso nenhum e nem jeito de tirar da minha conta...alguém por favor me ajuda,e se eu comprar o jogo progredir mais e depois por um acaso esse email é cancelado e aí oque eu faço com oque gastei ?

Obrigado desde já 

2 Replies

• Andersonbigfox's avatar
    Andersonbigfox
    Rising Newcomer
    3 days ago

Não tem como não é possível,entrei em contato não foi uma nem duas vezes,e sempre a mesma situação eles não conseguem mudar a conta de acesso,aí tem uma conta desconhecida dentro da minha acessando meus jogos e aplicativos EA e só acontece com jogos EA pois jogo code e nunca tive problemas,agora baixei o Battlefield para ter uma nova experiência mais tá difícil pois ninguém consegue resolver meu problema sendo que tenho tudo que vcs possam confirmar que a conta é minha,comprei passa de batalha tem assinatura EA e eles não conseguem resolver isso...que lokura,amanhã esse email mailto:[edit: email address removed] que não é meu é cancelado aí perco tudo pois meu email principal que tenho acesso ao meu Xbox é mailto:[edit: email address removed] preciso de alguém que entre em contato para melhor entender o caso e até mesmo pra facilitar a confirmação dos dados mais não tem um telefone de ajuda ou um email que possa mandar qualquer dado que necessário.

Complicado isso e tá ficando cansativo,amanhã ou depois se perder alguma coisa por conta disso tenho que procurar outros meios. Pois compro tudo pelo meu email e tá entrando o outro como principal,pois nem vincular meu Xbox na minha conta consigo porque diz que já está vinculado a está outra conta...que loucura !

• EA_Universa's avatar
    EA_Universa
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    4 days ago

Ola Andersonbigfox​ 

Sinto muito por isso, não é possível verificar sobre recuperação de conta através do forum. 

Para isso é necessário entrar em contato diretamente como Suporte EA onde nossos consultores poderão investigar melhor e dar assistência nesse processo. 

Featured Places

Node avatar for EA app Problemas técnicos & bug

EA app Problemas técnicos & bug

Está tendo problemas com o EA App? Junte-se a nós para relatar erros e encontrar ajuda com downloads, DLCs, compras e erros de login.Latest Activity: 1 day ago
3,274 Posts