Forum Discussion

Samurai_Melones's avatar
21 days ago

CONTA EXCLUÍDA PELA EA E SEM ACESSO AO EMAIL ANTIGO

Boa noite,

Estou muito triste com uma situação aqui com a EA, entrei em contato com o suporte 2 vezes tentando recuperar a minha conta, a qual eu não possuo mais o email cadastrado, mas para a minha surpresa a minha conta foi excluída pela EA, sem motivos, alegando ausência por muito tempo, dessa forma a única opção que eles dão é recuperar a conta utilizando o email cadastrado, mas o grande problema é eu não tenho mais o acesso ao email, sou o dono da conta tenho meus jogos lá comprados, me dispus à fazer qualquer tipo de vídeo chamada para comprovar a titularidade, enviei meu documento oficial com foto em anexo, mas a EA NÃO SE IMPORTA COM OS CLIENTES.

Acho um grande descaso com os consumidores eles fazerem isso, o chamado via chat não disponibiliza nenhum outro canal para que possamos abrir um incidente desses com a conta, e só falam que não é possível de forma alguma recuperar a conta sem que eu possua o acesso ao antigo email.

Alguém aqui conhece alguém de dentro da EA que possa me dar esse socorro, por favor?

Segue anexo o TXT com a conversa com o atendente do chat.

Atenciosamente,
Lucas Romano

No RepliesBe the first to reply

About EA app Problemas técnicos & bug

Está tendo problemas com o EA App? Junte-se a nós para relatar erros e encontrar ajuda com downloads, DLCs, compras e erros de login.1,774 PostsLatest Activity: 46 seconds ago