Forum Discussion

Thigas33's avatar
Thigas33
Rising Newcomer
2 months ago
Solved

Conta Hackeada

Acabei de comprar EAFC 26 na steam, fazia bastante tempo que não entrava em nenhum jogo da EA, ao clicar para jogar apareceu um e-mail em que eu não tenho acesso.

Preciso recupera-lá, pois comprei o ultimate, e ja foi resgatado, possivelmente foi resgatado pra essa conta. Tenho algumas informações da conta, vou colocar uma receita de FC POINT abaixo:

Order Date: 3/24/25

Order Number: 1004755636686

Fiz essa conta aqui só para abrir esse ticket, o e-mail em que estava era esse: [edit: email address removed]

Essa compra foi no valor de 49,41.

Tenho acesso a conta da steam a que a conta esta vinculada, meu nome na steam é "Thigas".

Caso precisem de mais informações estou disposto a fornecer, 

• Ola Thigas33​

Espero que entretanto essa situação com a conta tenha ficado solucionada. Em casos de acesso indevido/conta hackeada deve contactar o nosso suporte para que possam ajudar a assegurar a conta e reverter qualquer alteração feita. 

Pedimos que entre em contato com nosso suporte pelo chat. Nossos consultores estarão à disposição para ajudá-lo :

1. Clique em “Contato” no rodapé da página.   
    2. Preencha seus dados.   
    3. Escolha a opção “Bate-papo”.   

5 Replies

• Sanns_00's avatar
    Sanns_00
    Seasoned Newcomer
    2 months ago

Aconteceu o mesmo comigo...estou tentando entrar em contato com a EA e até ent nada

• Thigas33's avatar
    Thigas33
    Rising Newcomer
    2 months ago

achei um site de abrir chamado deles, mas nao recebo notificação do chamado em lugar nenhum. Mesmo depois de abrir

• Estou com o Mesmo problema, não chega nenhum codigo de verificação, alguem sabe se tem algum chat com atendimento humano para entrar em contato?

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    1 month ago

Ola Thigas33​

Espero que entretanto essa situação com a conta tenha ficado solucionada. Em casos de acesso indevido/conta hackeada deve contactar o nosso suporte para que possam ajudar a assegurar a conta e reverter qualquer alteração feita. 

Pedimos que entre em contato com nosso suporte pelo chat. Nossos consultores estarão à disposição para ajudá-lo :

1. Clique em “Contato” no rodapé da página.   
    2. Preencha seus dados.   
    3. Escolha a opção “Bate-papo”.   

Featured Places

Node avatar for EA app Problemas técnicos & bug

EA app Problemas técnicos & bug

Está tendo problemas com o EA App? Junte-se a nós para relatar erros e encontrar ajuda com downloads, DLCs, compras e erros de login.Latest Activity: 1 hour ago
2,570 Posts