Forum Discussion

19Maycon's avatar
19Maycon
Seasoned Newcomer
8 months ago
Solved

CONTA INVADIDA

SE CONSEGUIR DESVINCULAR MINHA CONTA  NOS JOGOS QUE ESTAO EU AGRADEÇO,
POIS CRIEI OUTRA CONTA PRA VER SE TINHA COMO MAIS FALA QUE TENHO UMA CONTA VICULADA E QUE NAO DAR PRA VINCULAR MAIS CONTA
minha conta foi invadida, queria pedir para voces analisarem meu caso, pois nao consigo mais vincular minha conta da steam com a EA em uma nova conta, tenho todas as provas que entraram na minha conta, e fizeram com que minha conta seja banida ou suspensa. PROVAS QUE MINHA CONTA FOI INVADIDA NO LINK PRA ABRIR AS IMAGENS
teve login desconhecido na minha conta...
NAO CONSIGO MAIS VINCULA MINHA CONTA, JA TENTEI ABRIR CASOS NA EA VARIAS VEZES NAO TENHO RETORNO JA TEM UNS 5 MESES QUE TO NESSA, ESTA DIFICIL..
https://imgur.com/a/18YssCg
https://imgur.com/a/HRD8hVy

• Ola 19Maycon​ Para contestar um banimento, é necessário enviar um e-mail diretamente ao departamento responsável pelas sanções de contas. Sua solicitação será analisada e você receberá uma resposta por e-mail. Cliquei aqui para abrir um ticket conosco.

3 Replies

• EA_Universa's avatar
    EA_Universa
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    7 months ago

Ola 19Maycon​ Para contestar um banimento, é necessário enviar um e-mail diretamente ao departamento responsável pelas sanções de contas. Sua solicitação será analisada e você receberá uma resposta por e-mail. Cliquei aqui para abrir um ticket conosco.

• 19Maycon's avatar
    19Maycon
    Seasoned Newcomer
    7 months ago

como pode ver nos print que mandei atras do link da (imgur), pois ja tem meses que nao tenho retorno, ja abrir varios casos e dar como encerrado ou nem olha os outro, queria que desvincula-se ela da steam, ja fiz de tudo, ja criei outra conta pra ver se ia da certo pra poder jogar online, mais fala que tenho uma conta vinculada ja com a steam e eu nao consigo mais fazer nada na outra conta que esta banida <<@99maikiin <conta que foi banida>>
    so preciso que desvincule ela da minha steam ou excluir ela permanete pra eu poder começar a jogar online dnv..
    EA_Universa​ 

• EA_Universa's avatar
    EA_Universa
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    7 months ago

Ola 19Maycon​  Entendo, para que sua conta seja reativada é necessário contatar diretamente nosso Suporte da EA via chat para que possamos ajudar a proteger a tua conta. Como sua conta estava desativada, acesse aqui  sem estar logado na conta dentro do site, escolha a opção "  "continuar sem fazer login" no chat.  Não saia da tela ao aguardar o atendimento. 

Featured Places

Node avatar for EA app Problemas técnicos & bug

EA app Problemas técnicos & bug

Está tendo problemas com o EA App? Junte-se a nós para relatar erros e encontrar ajuda com downloads, DLCs, compras e erros de login.Latest Activity: 2 hours ago
2,391 Posts