pghmx6cobsnlNewcomer3 days agoLoop de redefinção de senhatento abrir o Jedi Fallen Warder q tenho na steam e o Ea loucher pede para redefinir senha, mesmo eu fazendo isso fico continua dando o mesmo erro
Featured PlacesEA app Problemas técnicos & bug Está tendo problemas com o EA App? Junte-se a nós para relatar erros e encontrar ajuda com downloads, DLCs, compras e erros de login.Latest Activity: 3 minutes ago2,399 Posts
EA app Problemas técnicos & bug Está tendo problemas com o EA App? Junte-se a nós para relatar erros e encontrar ajuda com downloads, DLCs, compras e erros de login.Latest Activity: 3 minutes ago2,399 Posts
Recent DiscussionsErro de Extensão do EA com Game Pass PC. Estou com problema de extensão entre o Game Pass e a EA, já fiz contato com a Microsoft, e me falaram que da parte deles esta OK, o problema esta na EA, como faço pra resolver, alguem já passou por i...Não consigo acessar o app Companion Fala que minha conta não tem um club. Sendo que eu tenho E eu não consigo convidar nem um amigo pra jogar. Mesmo eu ativando o cros play Falha de instalação directx Estou tentando instalar jogos do Ea play no Ea app, mas estou recebendo sempre a mensagem de erro do directx, sendo que nao paro de atualizar ele e limpando o cache, ja fiz tudo que achei na internet...2Fa não recebo código Estou com um problema em outra conta porque quando faço o login na aplicação corre tudo bem com email e senha mas na parte onde pede o código de verificação n recebo o código e já verefiquei spam ,li...o código de verificação não chega no meu E-Mail boa noite ja verifiquei varias pessoas com o mesmo problema, eu estou digitando corretamente meu e-email da Gmail e a senha corretamente, verifiquei aba de spam, lixeira e todas as disponiveis e o có...