gusbm2 years agoSolvedConta Invadida Minha conta foi invadida e não consigo entrar em contato com o suporte (não aparece a opção de contato via CHAT). Qual o horário de atendimento? EA_Universa2 years agoOla @gusbm O suporte é de 24 horas. Veja se consegue acesso ao suporte no link
EA_UniversaCommunity Manager2 years agoOla @gusbm O suporte é de 24 horas. Veja se consegue acesso ao suporte no link
Recent DiscussionsAdversário saindo da partindo no final e eu ganhando e não conta a vitória! Meu usuario é BarbieriGamer. Estou a dois jogos ganhando no fc26, o adversário saindo no final do jogo e não contabiliza a vitória, duas vezes seguidas ja! Tem que banir os adversários que fazem isso...Problemas no passe de temporadas Eu gostaria de comunicar que tenho problemas no meu passe de temporadas, ele não está disponível para acessar, esse problema está me prejudicando muito no progesso do jogo. Espero que me ajudem a res...Não consigo jogar Na última atualização começou a aparecer essa mensagem para jogar amistosos online, não conseguimos jogar com times, apenas com seleções. Já fiz o que o jogo manda e não funciona. O mesmo bug acontec...nao consigo entrar na conta Problema ao vincular uma outra conta devido a ter um imail nunca usado por mi Não consigo jogar o EA SPORTS FC 26 Comprei o EA FC pela Steam. Nunca joguei jogos da EA, não usei compartilhamento familiar e estou abrindo exclusivamente pela Steam. A EA App mostra ‘Acesso negado’ mesmo assim. Preciso que verifiquem...