gusbm3 years agoSolvedConta Invadida Minha conta foi invadida e não consigo entrar em contato com o suporte (não aparece a opção de contato via CHAT). Qual o horário de atendimento? EA_Universa3 years agoOla @gusbm O suporte é de 24 horas. Veja se consegue acesso ao suporte no link
EA_UniversaCommunity Manager3 years agoOla @gusbm O suporte é de 24 horas. Veja se consegue acesso ao suporte no link
Featured PlacesEA app Problemas técnicos & bug Está tendo problemas com o EA App? Junte-se a nós para relatar erros e encontrar ajuda com downloads, DLCs, compras e erros de login.Latest Activity: 2 hours ago2,397 Posts
EA app Problemas técnicos & bug Está tendo problemas com o EA App? Junte-se a nós para relatar erros e encontrar ajuda com downloads, DLCs, compras e erros de login.Latest Activity: 2 hours ago2,397 Posts
Recent DiscussionsFalha de instalação directx Estou tentando instalar jogos do Ea play no Ea app, mas estou recebendo sempre a mensagem de erro do directx, sendo que nao paro de atualizar ele e limpando o cache, ja fiz tudo que achei na internet...2Fa não recebo código Estou com um problema em outra conta porque quando faço o login na aplicação corre tudo bem com email e senha mas na parte onde pede o código de verificação n recebo o código e já verefiquei spam ,li...o código de verificação não chega no meu E-Mail boa noite ja verifiquei varias pessoas com o mesmo problema, eu estou digitando corretamente meu e-email da Gmail e a senha corretamente, verifiquei aba de spam, lixeira e todas as disponiveis e o có...jogo não entra estou com um bug que o jogo nao entra aparece uma menssagem que muitos computadores acessaram a conto tente novamente mais tarde, mandei um print a baixo. por favor resolva o problema Acabei de comprar BF6 e levei ban sem jogar. Acabei de comprar o BF6 e recebo essa menssagem ao abrir para jogar, não vi nem o triler e tomo BAN. como isso ? gostaria de uma explicação, isso não é um caso isolado. vejo várias...