r47wropuougk
1 day agoRising Newcomer
conta
Olá, Estou entrando em contato novamente porque meu problema ainda não foi resolvido e a situação já passou do aceitável. Minha conta Xbox está vinculada a uma conta EA que não me pertence e que eu...
Ola r47wropuougk ,
Lamento que esteja tendo essa dificuldade em solucionar o problema, no caso para poder fazer qualquer alteração em uma conta EA inclusive remover o vinculo tem de ter acesso a essa conta EA caso contraio não sera possível.
Nestas situações se a conta EA era sua e ou foi comprometida ou alterada por alguma razão eles tentam verificar a propriedade da mesma fazendo algumas perguntas. Se não passar esta verificação não é considerado titular e infelizmente por motivos de segurança nenhuma alteração pode ser feita.
Se acredita que essa conta lhe pertencia pode tentar obter as informações corretas e seguir novamente o protocolo com o nosso suporte. Essa sera a unica forma de poder remover o vinculo como pretende.
Espero ter esclarecido!
Entendo a questão de segurança e a necessidade de verificação de titularidade. Porém, o meu problema é justamente não reconhecer essa conta EA vinculada ao meu Xbox.
Se eu não tenho acesso e nem reconheço a conta, fico sem alternativa para resolver a situação, mesmo sendo o legítimo dono da conta Xbox vinculada.
Gostaria de saber se existe algum procedimento específico para casos de vínculo indevido ou possível erro no sistema, pois atualmente estou sendo prejudicado sem ter meios práticos de solucionar.
Peço, por favor, que reavaliem o meu caso ou orientem uma alternativa viável para esse tipo de situação.