Forum Discussion

r47wropuougk's avatar
r47wropuougk
Rising Newcomer
28 days ago
Solved

conta

Olá, Estou entrando em contato novamente porque meu problema ainda não foi resolvido e a situação já passou do aceitável. Minha conta Xbox está vinculada a uma conta EA que não me pertence e que eu...
  • EA_Edu's avatar
    27 days ago

Ola r47wropuougk​

Lamento que esteja tendo essa dificuldade em solucionar o problema, no caso para poder fazer qualquer alteração em uma conta EA inclusive remover o vinculo tem de ter acesso a essa conta EA caso contraio não sera possível.

Nestas situações se a conta EA era sua e ou foi comprometida ou alterada por alguma razão eles tentam verificar a propriedade da mesma fazendo algumas perguntas. Se não passar esta verificação não é considerado titular e infelizmente por motivos de segurança nenhuma alteração pode ser feita. 

Se acredita que essa conta lhe pertencia pode tentar obter as informações corretas e seguir novamente o protocolo com o nosso suporte. Essa sera a unica forma de poder remover o vinculo como pretende. 

Espero ter esclarecido!  

Featured Places

Node avatar for EA app Problemas técnicos & bug

EA app Problemas técnicos & bug

Está tendo problemas com o EA App? Junte-se a nós para relatar erros e encontrar ajuda com downloads, DLCs, compras e erros de login.Latest Activity: 12 hours ago
2,631 Posts