Forum Discussion

Mbilobro's avatar
Mbilobro
Newcomer
3 days ago
Solved

Contas conectadas

Eu estava com a conta da Steam errada, vinculada a minha conta da EA, realizei o desvinculo da conta no site, todavia quando tento vincular a conta correta o sistema me retorna que ainda existe uma conta da Steam vinculada.
Além disso quando tento jogar o jogo que quero (The Sims 4) e tento abrí-lo pelo APP dá erro de titularidade do jogo desativada ou excluída.
Alguém já passou por algum problema similar?

• Ola Mbilobro

Por vezes apos remover uma plataforma de uma conta pode existir dificuldade em logo de seguida colocar outra. 

Vou sugerir que fale com o nosso suporte para que possam verificar se existe algo que possa ser feito. 

Siga o link para falar com um atendente, se tiver alguma dificuldade um acessar a opção de chat, entre não fazendo login no site help.ea, depois uma vez que esteja falando com um atendente refira a conta que esta tendo o problema.

1 Reply

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    3 days ago

Ola Mbilobro

Por vezes apos remover uma plataforma de uma conta pode existir dificuldade em logo de seguida colocar outra. 

Vou sugerir que fale com o nosso suporte para que possam verificar se existe algo que possa ser feito. 

Siga o link para falar com um atendente, se tiver alguma dificuldade um acessar a opção de chat, entre não fazendo login no site help.ea, depois uma vez que esteja falando com um atendente refira a conta que esta tendo o problema.

About EA app Problemas técnicos & bug

Está tendo problemas com o EA App? Junte-se a nós para relatar erros e encontrar ajuda com downloads, DLCs, compras e erros de login.1,297 PostsLatest Activity: 25 minutes ago