Forum Discussion

Ceerqueira's avatar
Ceerqueira
Seasoned Newcomer
7 days ago

Desconect ultimate team

Arrependimento com o FC 26 - Desconexões constantes

Estou escrevendo para expressar meu arrependimento por ter comprado o FC 26. Eu pensei que ia ser uma experiência incrível, mas estou tendo problemas constantes de desconexão no meio das partidas. É como se o jogo não fosse feito para funcionar de verdade

Já tentei tudo para resolver o problema, mas nada parece funcionar. É frustrante perder partidas importantes por causa disso. Eu não entendo como um jogo pode ser lançado com problemas tão básico

Estou começando a pensar que fiz um erro ao comprar o jogo. 

3 Replies

• EA_Universa's avatar
    EA_Universa
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    4 days ago

Ola Ceerqueira​ 

Recomendamos primeiro que você siga o passo a passo do artigo Como excluir arquivos corrompidos no EA SPORTS FC™, pois, se houver algum dado corrompido no jogo, isso pode estar causando quedas de conexão ou desconexões inesperadas.

Se o problema continuar, tente também reiniciar completamente o modem e o roteador, desligando ambos da tomada por alguns minutos antes de ligá-los novamente. Depois disso, reinicie o PC e teste o jogo outra vez. 

Outra tentativa válida é fechar programas em segundo plano que possam interferir na conexão ou no desempenho do jogo, como VPN, downloads, streaming, overlays e outros aplicativos que consumam rede. Também vale verificar se o EA app e o sistema operacional estão totalmente atualizados.

Você também pode testar a configuração manual de DNS no seu PC:

DNS Primário: 8.8.8.8
    DNS Secundário: 8.8.4.4

Além disso, é importante lembrar que, quando várias partidas são abandonadas antes do fim,o sistema de segurança pode ser acionado automaticamente e gerar um bloqueio temporário. 

Confira mais dicas de conectividade em nosso artigo no link abaixo:

https://help.ea.com/pt-br/articles/technical-issues/problems-connecting-online/

• Ceerqueira's avatar
    Ceerqueira
    Seasoned Newcomer
    5 days ago

acontece sempre entre 15 a 20 minutos na partida sendo rush ou rivals ultimate team

Plataforma PC

Já formatei meu computador. Reiniciei o modem de internet. Sempre uso internet via a cabo.

Antes nao acontecia isso, começou do nada

• EA_Universa's avatar
    EA_Universa
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    7 days ago

Ola Ceerqueira​ 

Entendo sua frustração de apresentar  desconexões constantes. Gostaria de levantar algumas informações para entender melhor o que está acontecendo:

• Em que momento acontecem as desconexões?
      Você não consegue nem abrir a partida, cai no meio do jogo ou isso acontece sempre quando a partida termina?
    • Em qual plataforma você joga?
      PC, PlayStation ou Xbox?
    • Quais passos tentou a fazer para resolver o problema?

Featured Places

Node avatar for EA app Problemas técnicos & bug

EA app Problemas técnicos & bug

Está tendo problemas com o EA App? Junte-se a nós para relatar erros e encontrar ajuda com downloads, DLCs, compras e erros de login.Latest Activity: 20 hours ago
2,700 Posts