Forum Discussion

RONIXZERA's avatar
14 days ago

EA App não abre no Desktop. Esta fechando sozinho

Baixei o aplicatvo da EA, porém ao abrir, assim que aparece a tela de Login ele trava e aparece a mensagem "O plicativo travou inesperadamente", ja fiz varias coisas pra tentar resolver esse problema, porém nada funcionou. 

Que eu me lembre, ja tentei as seguintes opções:

- Reinstalar o aplicativo.

- Limpar o Cache.

- EA Recovery

- Apagar as pastas possivelmente corempidas no %localappdata%.

- Ativei a opção e abrir como administrador;

- Abri no modo de compatibilidade para Window 8,7 e os demais.

- Mudas as configurações de fuso horario do windos;

- Desinstalar e intalar novamente o Visual C++ em todas as versões;

Segue abaixo, uma imagem do DxDiag do meu PC. Se alguém conseguir me dar uma help, fco no aguardo. 

4 Replies

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    14 days ago

Olá @RONIXZERA , 

Por curiosidade tente um Inicialização limpa (Clean boot) é uma maneira de iniciar o Windows com um conjunto mínimo de drivers e programas de inicialização para que você possa determinar se programas em segundo plano estão interferindo com a execução do EA app e para ajudar a descobrir a causa do problema. 

• Não mencionei, mas também ja tentei realizar essa ação e mesmo assim o problema persistiu. :/

• Pior que estou tendo o meesmo problema. Um detalhe é que eu nunca tinha baixado o EA PLAY no meu pc. APP é muito bugado

About EA app Problemas técnicos & bug

Está tendo problemas com o EA App? Junte-se a nós para relatar erros e encontrar ajuda com downloads, DLCs, compras e erros de login.1,028 PostsLatest Activity: 5 hours ago