Forum Discussion

AryMK's avatar
3 years ago
Solved

EA App no windows não memoriza login

Toda vez que inicio meu computador, o EA App pede para fazer login novamente. Já cansei de iniciar a sessão e marcar a opção para manter a conta conectada, mas nunca fica, toda vez que reinicio ele pede login novamente. Isso só acontece no EA App. Steam, Epic, xbox, nem uma outra plataforma faz isso, sempre tudo logadinho e basta iniciar os games. Mas no EA App tenho que logar novamente toda vez que reinicio o PC. Pode ser bobeira pra uns mas isso me incomoda bastante.

• Ola @AryMK  Tente rodar o aplicativo como admistrador. Clique com botão direito no ícone do App> Propridades>Compatibilidade> Selecione a opção executar esse programa como administrador e aplique. Nos informe se deu certo ^^

3 Replies

• EA_Bia's avatar
    EA_Bia
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    3 years ago

Ola @AryMK  Tente rodar o aplicativo como admistrador. Clique com botão direito no ícone do App> Propridades>Compatibilidade> Selecione a opção executar esse programa como administrador e aplique. Nos informe se deu certo ^^

• Parece que funcionou a principio. Vamos ver amanhã se vai manter conectado. Por enquanto, obrigado pelo retorno.

• Problema resolvido, mas agora não estou encontrando nem uma função no app para fazer com que ele inicie já minimizado na tray. (próximo ao relógio e não na barra de tarefas)

About EA app Problemas técnicos & bug

Está tendo problemas com o EA App? Junte-se a nós para relatar erros e encontrar ajuda com downloads, DLCs, compras e erros de login.1,838 PostsLatest Activity: 4 days ago