Forum Discussion

mateusfiliper's avatar
4 years ago
Solved

EA desktop não atualiza os jogos.

EA desktop não atualiza os jogos.

Se for pra baixar o jogo do zero funciona, mas quando pede pra atualizar ele fica apenas calculando o tempo conforme imagem anexada. Alguém sabe resolver?

• @mateusfiliper Olá!

Você tem o Origin instalado no seu computador? Não é a solução mais adequada, mas eu já contornei esse tipo de erro atualizando pelo Origin.

3 Replies

• @mateusfiliper Olá!

Você tem o Origin instalado no seu computador? Não é a solução mais adequada, mas eu já contornei esse tipo de erro atualizando pelo Origin.
  • O problema é que meu Ea Desktop é linkado com o gamepass, daí não consigo baixar através do ORIGIN. ☹️
    App muito bugado esse de vocês...

• EA_Mari's avatar
    EA_Mari
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    4 years ago
    @JalimHabei O EA Desktop ainda está em fase beta e portanto problemas nesta fase de teste ocorrerão, naturalmente: https://trello.com/b/tSV7CSSH/ea-desktop-roadmap

Agradecemos seu feedback de qualquer forma, no entanto se precisa de ajuda com o seu jogo ou problemas no EA Desktop, ao invés de responder genericamente a um post. recomendamos que descreva detalhadamente seu problema e certamente nossa comunidade fará o possível pra te ajudar por aqui 😉

Abraços!

About EA app Problemas técnicos & bug

Está tendo problemas com o EA App? Junte-se a nós para relatar erros e encontrar ajuda com downloads, DLCs, compras e erros de login.1,449 PostsLatest Activity: 33 minutes ago