viveiros16Newcomer1 year agoEA Games app crashingRecently bought bf3 on steam, and when i open the game, the ea games app just crashes, im using windows 11 what can i do
Featured PlacesEA app Problemas técnicos & bug Está tendo problemas com o EA App? Junte-se a nós para relatar erros e encontrar ajuda com downloads, DLCs, compras e erros de login.Latest Activity: 6 hours ago2,692 Posts
EA app Problemas técnicos & bug Está tendo problemas com o EA App? Junte-se a nós para relatar erros e encontrar ajuda com downloads, DLCs, compras e erros de login.Latest Activity: 6 hours ago2,692 Posts
Recent DiscussionsMeu código de confirmação não está chegando ao meu email Tento solicitar o o código de confirmação mas não chega no meu e-mail algum pode me ajudar? ERRO F1 25, DESLIGAMENTO DA MÁQUINA Vocês já tem uma solução para o desligamento do note apenas com o f1 25? quaisquer outros jogos da EA e outros fabricantes rodam sem problema em 2k, no alto.. f1 em qualquer resolução desliga a máq...F1 25 PC vs XBOX Os jogos não se conversão? As informações não são passadas de um para o outro ? no caso tenho que agir como se fosse 2 jogos diferentes? Medalhas, troféus, conquistas ficam independentes ?? Linux proton steam deck gastei caro no f1 25 é não poder jogar no Linux por causa do anticheat vcs precisa ativar a compatibilidade do proton Erro de viculação EA App Pessoal, comprei o BF1 na Steam e quando clico para iniciar o game, cai na tela da EA para verificação de identidade e enviar um código a um e-mail desconhecido. Como posso desvincular esse e-mail?