4 years ago
EA PLAY NÃO INSTALA
Tento instalar o EA PLAY, porém aperto para fazer a instalação e não abre nada, só aparece em segundo plano no gerenciador de tarefas, já fiz de tudo para tentar resolver isso e nada deu resultado.
Tento instalar o EA PLAY, porém aperto para fazer a instalação e não abre nada, só aparece em segundo plano no gerenciador de tarefas, já fiz de tudo para tentar resolver isso e nada deu resultado.
Olá @TioClark2000,
Só pra ter certeza: você está tentando instalar o EA Desktop ou tentando fazer a Assinatura EA Play?
Tento instalar o desktop.
formatei até o pc para ver se iria mudar alguma coisa, porém continua com o mesmo problema.
Olá, tentei fazer o procedimento solicitado e o problema persiste.
EADesktop NÃO FUNCIONA.
Estou criando este post como uma reclamação formal a politica da EA com esta nova aplicação EADesktop que aprecenta constantes inconsistencias de operação:
Possuo midias fisicas a muitos anos da EA e sempre utilizei a Origin para gerenciar meus jogos e tudo funcionava bem.
Depois de um bom periodo sem jogar decidi assinar o XBOX PASS e com isto jogar alguns jogos da EA que ainda não tinha experimentado. Grande erro!!! Aqui começou meu pessadelo (engraçado pq eu queria voltar a jogar Dead Space...kkkk).
Primeiro o XBOX PASS me pediu para instalar o EADesktop porém o direcionamento automatico não funcionou.
Bom vou usar o link que o XBOX PASS me sugeriu... Acessei a pagina inicial do EADesktop e baixei o instalador.
Mas ele não funciona! Desinstalei Origin, olhei nos 40 videos e foruns falando sobre o problema e tentei tudo: Criar pasta no Program Files para executar de la, executar como Admin e nada de funcionar.
Fiz uma pesquisa mais profunda e achei alguem de fora do brasil mandando procurar um link dentro de um arquivo de log de instalação e achar um link maluco q baixa outro instalador de um servidor da origin q funcionou...
Link q tem um instalador q de fato instala o EADesktop:
Mas quem disse q meu pessadelo acabou aqui?!
Apos alguns dias usadando o App um dia ele decidiu que precisava instalar alguma atualização e que para isso precisava reiniciar a aplicação.
A partir de aqui comecei com outro problema... Não dava mais para usar o app. Ele fica reiniciando em um loop infinito e não tem o que fazer.
Mais uma vez após muitas tentativas a unica solução foi desisntalar tudo e instalar novamente.
Então sim... estou conseguindo jogar... porem a cada alguns dias preciso desinstalar tudo e instalar tudo novamente usando o instalador que achei escondido no link q comentei.
Deixo então aqui minha indignação com o pessimo serviço prestado pela EA com esta plataforma. Sou desenvolvedor e entendo que o aplicativo possa estar na sua versão beta ainda. Mas estão me obrigando a utilizar uma vesão beta q não funciona sendo que estou pagando pelo serviço. Se pelo menos nos oferecessem uma solução para quem só quer jogar e não ficar testando um software inacabado então eu não estaria aqui escrevendo esta reclamação.
Espero que este post sirva para que algo seja feito para que a EA resolva os problemas de uma vez ou nos dem uma solução alternativa (eu gostava tanto da Origin!).
Se ete ultimo desejo não for possivel pelo menos espero que esta reclamação sirva de ajuda para outros usuarios que como eu estão sofrendo com esta pessima implementada pela EA.
Boa noite, novamente fiz todo o o procedimento e nada de conseguir instalar, vocês precisam atualizar esses instaladores, não sou o único com esse problema.
sim amigo, muito ruim, você pagar por algo e não conseguir usar de forma alguma, eles tem que atualizar isso, mesmo tendo como função beta, já fiz de tudo e nunca consigo, vou tentar fazer esse procedimento que você fez, mas acredito que não vai funcionar pois lembro de ter assistido um video onde indicaram um download antigo também, onde tentei e não consegui, mas muito obrigado pela ajuda, caso eu consiga eu venho lhe-informar.
algum posicionamento sobre? ainda não conseguir fazer a instalação.