Forum Discussion

wolfshi's avatar
wolfshi
Rising Newcomer
15 days ago

Ec10001

Estou com um problema ao acessar minha conta da EA pela steam. Ao iniciar o app e tentar conectar a minha conta , ou simplesmente tentar abrir um jogo, como o EA FC 25, aparece uma mensagem de erro :EC10001. 

algumas vezes aparece uma mensagem pedindo para verificar as informações da conta , porém já mudei senha e fiz oq pude dentro do account manegement.

1 Reply

• EA_Universa's avatar
    EA_Universa
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    14 days ago

Ola wolfshi​  para o erro EC10001 ao abrir pela Steam, tenta estes passos,

Primeiro, feche tudo e reinicie, saia do Steam e do EA app, abra o Gerenciador de Tarefas e finalize EA app, EABackgroundService e EALauncher, depois reinicie o PC e tente abrir o jogo novamente pelo Steam.

Depois, limpe o cache do EA app, abra o EA app fazendo o passo a passo do link  faça login de novo e teste. Referência, 

Também vale testar sem VPN, proxy, AdGuard ou bloqueadores, e conferir o firewall e o antivírus, desative temporariamente só para teste, ou adicione o EA app e Steam  e os serviços da EA como exceção,

Tente outra rede, se possível teste via hotspot do celular para concluir o login, isso às vezes destrava a autenticação e você consegue logar novamente. 

Se o problema persistir, envie uma imagem da tela que pede para verificar as informações da conta, assim a gente confere a mensagem exata e consegue orientar o próximo passo com mais precisão.

Featured Places

Node avatar for EA app Problemas técnicos & bug

EA app Problemas técnicos & bug

Está tendo problemas com o EA App? Junte-se a nós para relatar erros e encontrar ajuda com downloads, DLCs, compras e erros de login.Latest Activity: 3 hours ago
2,571 Posts