joaoxking0Newcomer5 hours agoOrigin para ativar o jogo dragon age 2Então, eu comprei o jogo dragon age 2 pelo steam mas o aplicativo do eaapp ta pedindo minha conta do origin para ativar o jogo, qq eu faço?Captura de Tela (13).png358 KB
Featured PlacesEA app Problemas técnicos & bug Está tendo problemas com o EA App? Junte-se a nós para relatar erros e encontrar ajuda com downloads, DLCs, compras e erros de login.Latest Activity: 5 hours ago2,562 Posts
EA app Problemas técnicos & bug Está tendo problemas com o EA App? Junte-se a nós para relatar erros e encontrar ajuda com downloads, DLCs, compras e erros de login.Latest Activity: 5 hours ago2,562 Posts
Recent DiscussionsHackers no pro clubs Mais hackers no pro clubs, deixando bonecos lentos e sem fôlego e a EA não faz nada pra remover usuários de computador, e não dão conta de controlar a plataforma… Origin para ativar o jogo dragon age 2 Então, eu comprei o jogo dragon age 2 pelo steam mas o aplicativo do eaapp ta pedindo minha conta do origin para ativar o jogo, qq eu faço? Erro a instalar app EA Boa Tarde, Ao instalar a aplicação da EA, o programa bloqueia não continuando a instalação. Como posso resolver? trocaram meu email sem minha permissão meu email foi trocado sem minha permissão e agora meio que quando tento por a minha o codigo chega no da pessoa que hackeo, queria uma ajuda para poder recuperar minha conta de volta poderiam me ...EA App não abre - EC: 10001 Ja tem mais de uma semana que esta impossível de abrir o EA app pelo pc, já tentei das mais diversas formas, desinstalando e instalando novamente o app, EA FC 26, Steam, tentei baixar pela EPIC Game...