Zuzuba6670Seasoned Newcomer1 day agoErro ao Entrar no APPbom dia! hj fui entrar no App da EA no pc e não abriu, mas não apareceu nenhuma msg falando de erro ou etc. alguem sabe o q é?
Featured PlacesEA app Problemas técnicos & bug Está tendo problemas com o EA App? Junte-se a nós para relatar erros e encontrar ajuda com downloads, DLCs, compras e erros de login.Latest Activity: 1 day ago2,704 Posts
EA app Problemas técnicos & bug Está tendo problemas com o EA App? Junte-se a nós para relatar erros e encontrar ajuda com downloads, DLCs, compras e erros de login.Latest Activity: 1 day ago2,704 Posts
Recent DiscussionsDesconect ultimate team Arrependimento com o FC 26 - Desconexões constantes Estou escrevendo para expressar meu arrependimento por ter comprado o FC 26. Eu pensei que ia ser uma experiência incrível, mas estou tendo proble...Estou bloqueado no mercado de transferência Olá, me chamo Bruno sou da plataforma PS4, eu estou bloqueado no momento no mercado de transferências no FC 26, e no site da EA Sports, não aparece nenhum banimento ou aviso de violações. Queria sabe...Não consigo receber o email da EA sports fifa26 na minha conta secundaria Olá EA, por algum motivo, não to conseguindo receber E-mails da Ea sports fifa26 para confirmação da minha conta secundaria, poderiam me ajudar? na hora de jogar o fifa online eles pedem a confirmaçã...O e-mail do EA account foi excluído Queria me conectar à uma antiga conta do EA para desvincular ela do meu playstation network, mas esse e-mail foi excluído. O que eu faço? Fifa 16 sumiu da minha conta bem, eu tinha meu Fifa 16 no meu xbox, e ele simplesmente sumiu e já entrei em contato e ele não apareceu de forma alguma (o jogo era de código promocional que veio em 2026) e espero que isso seja re...