Forum Discussion

Andregsat's avatar
4 years ago
Solved

ERRO AO TENTAR REINSTALAR O EA PLAY

Meu EA Play sumiu da minha área de trabalho no Xbox PC, e não consigo reinstalar. Diz que o Aplicativo ja esta instalado, e pede para iniciar e abre meu explorer na system 32, mas nao tem mais pasta nenhuma. Só achei um executável na pasta e mesmo assim não ha permissão para excluir e eu desinstalei o EA PLAY e mesmo assim da o mesmo erro

19 Replies

• Mil perdoes, eu não havia prestado atenção na primeira sugestão, acho que eu fui so no segundo link.

• EA_Mari's avatar
    EA_Mari
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    4 years ago
    @Andregsat Sem problemas e fico feliz que tenha resolvido. Obrigada por nos avisar e divirta-se! 🙂
  • pelo amor de Deus me ajudem, o megathread nao resolveu meu problema, nao sei mais o que fazer

• EA_Mari's avatar
    EA_Mari
    4 years ago

@LeoAgricola

O megathread por si não vai resolver nada. Os passos sugeridos nele (todos os passos) é que resolvem problemas de instalação do EA Desktop. 

O que exatamente ocorre no seu caso, poderia descrever melhor? 

• estou tentando instalar o EA Play no pc tenho a assinatura do Game Pass tentei baixar pelo Game Pass mas aparece esse erro (anexo), entro no link para baixar o o instalador pelo site e na hora de excutar o instalador ele simplesmente não abre, mas fica aberto no gerenciador de tarefas (anexo). Quando tentei reiniciar o pc quando o instalador aberto apareceu esse erro (anexo). Por favor me ajudem quero jogar alguns jogos do game pass mas isso está impedindo.

• EA_Mari's avatar
    EA_Mari
    4 years ago

@Sanask1

Uni seu tópico com este daqui por se tratar do mesmo problema. 

Por favor veja todas as dicas sugeridas aqui e nos avise caso nada disso resolva o problema pra ti. 

Abraços! 

• Ola tudo bem entao

Existe outro problema esse arquivo msi não aparece pra mim

Estou tendo o mesmo problema quando eu clico no installer ele simplesmente faz nada

Aparece no gerenciador de tarefas que ele abriu mais nao aparece mais nada

Ja executei como administrador ja coloquei na pasta Eletronic Arts e ate agora nada

About EA app Problemas técnicos & bug

Está tendo problemas com o EA App? Junte-se a nós para relatar erros e encontrar ajuda com downloads, DLCs, compras e erros de login.1,090 PostsLatest Activity: 2 days ago