Leleka134Newcomer2 hours agoErro ao vincular a conta com a PlastationSó dá esse erro.Algo deu errado...Para continuar vinculando sua Conta EA ao PlayStation™Network, volte para o PlayStation™Network e comece novamente.
Featured PlacesEA app Problemas técnicos & bug Está tendo problemas com o EA App? Junte-se a nós para relatar erros e encontrar ajuda com downloads, DLCs, compras e erros de login.Latest Activity: 2 hours ago2,990 Posts
EA app Problemas técnicos & bug Está tendo problemas com o EA App? Junte-se a nós para relatar erros e encontrar ajuda com downloads, DLCs, compras e erros de login.Latest Activity: 2 hours ago2,990 Posts
Recent DiscussionsErro ao vincular a conta com a Plastation Só dá esse erro. Algo deu errado... Para continuar vinculando sua Conta EA ao PlayStation™Network, volte para o PlayStation™Network e comece novamente. Modo rush Estou tentando jogar modo Rush do UFC 26 com meus amigos mas quando vou entrar não acha pessoas, mas quando eu vou sozinho acha. Resumindo não consigo jogar com meus amigos mas consigo jogar sozinho....Nao consigo entrar no bf6 Jogo tentar iniciar e volta a tela do Ea app , ridiculo isso. Ja vi um monte de videos tentando resolver o problema e nada. Comprei o jogo no computador para migrar do console e simplesmente acontece...Titanfall 2 - Jogo comprado, executa em modo teste. Bem, isso é estranho, jogo Titanfall 2 desde 2018 e se não me engano á época o aplicativo ainda era a Origin, enfim, baixei através do EA App e para minha surpresa o jogo inicia apenas em modo de tes...Validação de idade. Desde ontem o APP de validação não me reconhece como maior de 18 anos, preciso resolver. Meu ticket 249616587 ainda não foi resolvido.