Junior08072007Newcomer1 day agoErro de conexãoOlá, após a atualização de ontem, quando entro no EA sports fc consigo entrar em quase todos os modos, menos no ultimate team. Como resolver?
Featured PlacesEA app Problemas técnicos & bug Está tendo problemas com o EA App? Junte-se a nós para relatar erros e encontrar ajuda com downloads, DLCs, compras e erros de login.Latest Activity: 3 hours ago2,735 Posts
EA app Problemas técnicos & bug Está tendo problemas com o EA App? Junte-se a nós para relatar erros e encontrar ajuda com downloads, DLCs, compras e erros de login.Latest Activity: 3 hours ago2,735 Posts
Recent DiscussionsAs cartas do evento tots to só repetindo Boa tarde vocês não vam resolver esse problema não as cartas do evento tots ta so repetindo ajuda agente ai pessoal da EA FC mobile to comprando points pra abrir os pote A e vocês faz isso com agent...Preciso de Ajuda. A uns dias comprei o FC 26 por um desconto na Steam, até ai tudo bem, instalei o jogo e fui abrir, 2 problemas surgiram, a app da EA começou a dar erro de conexão, sempre fica a desconectar e a conec...Bugs Gastei minhas joias, e não chegou os draft sumiu tudo da conta FC 26 CONGELA TELA, A PONTO DE TER QUE DESLIGAR O PC No início quando comprei o FC26 eu jogava tranquilamente; felizmente eu tenho um PC consideravelmente bom, mas depois de algumas últimas atualizações meu jogo simplismente trava a ponto de não ira ne...Tenho o mercado liberado na conta , só que não tá aparecendo no companion Se tiver como me ajudar a arrumar