Junior08072007Newcomer2 days agoErro de conexãoOlá, após a atualização de ontem, quando entro no EA sports fc consigo entrar em quase todos os modos, menos no ultimate team. Como resolver?
Featured PlacesEA app Problemas técnicos & bug Está tendo problemas com o EA App? Junte-se a nós para relatar erros e encontrar ajuda com downloads, DLCs, compras e erros de login.Latest Activity: 1 hour ago2,738 Posts
EA app Problemas técnicos & bug Está tendo problemas com o EA App? Junte-se a nós para relatar erros e encontrar ajuda com downloads, DLCs, compras e erros de login.Latest Activity: 1 hour ago2,738 Posts
Recent DiscussionsFalha ao entrar no Clubs Tento entrar no modo Clubs a mais de um mês e não consigo acessar, ele da a seguinte frase na tela "Não foi possível se conectar aos servidores da EA. Verifique sua conexão com a Internet e tente nov...Alterar o e-mail atual da conta Olá, preciso de ajuda com a alteração do e-mail da minha conta. Estou tentando atualizar meu e-mail, mas o sistema não permite a alteração e exibe uma mensagem informando que não é possível fazer a m...Conta EA inacessível – códigos de verificação não chegam Não consigo mais acessar minha conta da EA porque não estou recebendo os códigos de verificação (2FA) no meu e-mail. Minha conta está vinculada a um e-mail Hotmail, ao qual ainda tenho acesso normal...Problemas com redefinição de senha Não recebo o código por email da minha conta Conta: [edit: email address removed] Já tive esse problema uma vez e sempre é um transtorno para liberarem acesso desta fez atualizou o aplicativo e ...delay de 10 segundos no PC Comprei o fifa para jogar o clubs (11x11)com meus amigos, e quando inicia eu fico com delay de 5 - 10 segundos de resposta a qualquer comando. Loucura isso, pq é um jogo caro e que não vou consegu...