Forum Discussion

jhenynhagames's avatar
3 years ago

Erro de instalacao do aplicativo EA APP

Olá pessoal espero que alguém possa me ajudar por aqui! 

Eu estou a dias tentando baixar o aplicativo da EA  mais não está dando certo. 

O que sempre aparece é:

Algo deu errado... O EA app encontrou um erro e não pode concluir a instalaçao. 

Se alguém souber o que pode ser por favor me ajuda! 

Agradeço desde já! 

9 Replies

• EA_Bia's avatar
    EA_Bia
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    3 years ago

Ola @jhenynhagames Desculpa a demora, espero que o problema tenha sido solucionado, caso não. Você esta tentando abrir o instalador como administador? Tentou adiciona-lo no seu Firewall? 

• estou com o mesmo problema, quando aperto para abrir o instalador simplesmente não aparece nada...

• EA_Bia's avatar
    EA_Bia
    3 years ago
    Ola @TheKamus7 @TLAMEIRA01 Tentaram fazer os passos acima surgerido de adicionar o arquivo no Firewall, rodar como administrador. Se tiver algum anti virus ativo, desative temporariamente.
  • EA_Bia's avatar
    EA_Bia
    3 years ago
    @550d784202a64c95 Verfique por favor se existe alguma atualização pendente para ser feito no Windows Update.
  • Já tentei fazer esses passos mas continua a dar o mesmo erro. Preciso de ajuda por favor

• @EA_Bia A minha conta é de administrador. O problema é com o vosso ficheiro de instalação que deve ter um bug. Há varias pessoas com o mesmo problema, por isso tem que haver uma solução. Enviem por aqui um link com um ficheiro de instalação correto ou contactem-me para me ajudarem a fazer os passos necessários para instalar a APP

About EA app Problemas técnicos & bug

Está tendo problemas com o EA App? Junte-se a nós para relatar erros e encontrar ajuda com downloads, DLCs, compras e erros de login.1,451 PostsLatest Activity: 3 hours ago