Forum Discussion

Pudean_1's avatar
Pudean_1
Newcomer
5 days ago

Erro de Login

Meu Plants vs. Zombies 2 trava na tela inicial quando a barra verde chega ao final. Testei em dois dispositivos iOS diferentes. Em uma instalação nova, o jogo funciona normalmente, mas assim que vinculo minha conta/progresso, ele volta a travar na barra verde. Também testei com e sem internet e reinstalei o aplicativo. Parece que existe algum problema/corrupção no meu progresso ou perfil.

1 Reply

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    3 days ago

Ola Pudean_1​ 

Obrigado por detalhar todos os testes realizados. O facto de o jogo funcionar normalmente numa instalação nova e voltar a travar assim que o progresso/conta é vinculado é uma informação importante.

Você poderia confirmar:

• O problema acontece sempre ao vincular a mesma conta/progresso?
    • O progresso está associado a uma conta EA, Apple ID/Game Center ou outro método de login?
    • O jogo apresenta algum código ou mensagem de erro quando trava, ou simplesmente fica parado no final da barra verde?
    • Já tentou vincular uma conta diferente para verificar se o problema ocorre apenas com esse progresso?

Featured Places

Node avatar for EA app Problemas técnicos & bug

EA app Problemas técnicos & bug

Está tendo problemas com o EA App? Junte-se a nós para relatar erros e encontrar ajuda com downloads, DLCs, compras e erros de login.Latest Activity: 6 hours ago
3,307 Posts