Forum Discussion

picachulpl's avatar
2 years ago
Solved

erro EC:10005

não consigo acessar a EA de nenhuma forma ou com outra conta, código EC:10005! 

• Galera o meu estava com o erro EC:10000

fui em painel de controle cliquei para desinstalar, ai o programa pergunta se quer desinstalar ou reparar.
    Cliquei em Reparar, refiz o login e deu  certo! 
    espero que o de vc tbm deem .

16 Replies

• Hoje a tarde, 18/09, eu conseguia usar o EA app normalmente, de noite fui tentar jogar e agora são essas mensagens que tenho que enfrentar. (Também aparece o código de erro EC:105)

Já tentei logar pela conta Xbox (tenho game pass), já tentei logar com meus dados EA, e nada. Já procurei diversos vídeos de soluções, já percorri o fórum de cabo a rabo e nada de funcionar o EA App.

Sistema operacional: Win 11 Pro

• Estava jogando Star Wars Jedi: Survivor, parei para comer e ao voltar, o erro EC:10005 aparece ao tentar logar no EA APP.

As vezes o app loga, mas fica todo em branco.

Já tentei limpar o cache do aplicativo e reiniciar o PC e o modem da Internet (todas as respostas dos outros posts...)

Jogo comprado pela Steam e ainda tenho que usar o app da EA!

Como resolvo esse problema?

1. Não consigo acessar minha conta e diz que o problema é com a rede, porém ela está funcionando normalmente, já tentei desinstalar, reiniciar o notebook, mas continua do mesmo jeito. joguei hoje (18/09) de tarde e tava funcionando normalmente!
  • Nivestar's avatar
    Nivestar
    2 years ago
    @Schickacka mesma coisa aqui, no meu caso o jogo nem precisa de internet ... porém esse novo laucher não permite executar offline. O antigo origin permitia. O quão ridículo é ser impossibilitado de jogar jogos projetados offiline por causa de erro de conexão do servidor da EA, totalmente desnecessária essa restrição. Tenho varios jogos comprados mas me pergunto se quem pirateia passa essas raivas de login com o servidor que nós passamos...
  • Galera o meu estava com o erro EC:10000

fui em painel de controle cliquei para desinstalar, ai o programa pergunta se quer desinstalar ou reparar.
    Cliquei em Reparar, refiz o login e deu  certo! 
    espero que o de vc tbm deem .

• @Nivestar ridícula a situação.

Agora pela manhã o app está funcionando corretamente, mas ser obrigado a logar para jogar um jogo que tem apenas modo campanha é, no mínimo, ilegal, visto que caso não haja conectividade por parte da EA, eu não consigo executar um software que comprei - que no estado que SW-J:S foi lançado deve ser uma versão alpha do que o jogo deveria ser.

Enfim, Electronic Arts sendo Electronic Arts.

About EA app Problemas técnicos & bug

Está tendo problemas com o EA App? Junte-se a nós para relatar erros e encontrar ajuda com downloads, DLCs, compras e erros de login.1,859 PostsLatest Activity: 46 minutes ago