Forum Discussion

Pacot1n's avatar
Pacot1n
Newcomer
2 days ago

erro pra iniciar conta

comprei EA PLAY na steam e baixei o fc 2024, quando fui entrar ta pedindo pra confirmar um email que nao e meu, alias e um email russo.
quando clico em voltar e coloco meu email, fala que eu nao consigo entrar porque ja esta logado nesse email russo.. FICA NISSO

Foram encontradas contas vinculadas
Não é possível vincular suas contas porque sua conta Steam billymito909 já tem uma vinculação com sua Conta EA de gr*****@pharmacoml.ru. Durante a existência da sua Conta EA, só é possível fazer uma vinculação com uma conta Steam.

1 Reply

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    17 hours ago

Ola Pacot1n

Atendendo a origem e tipo de email que esta aparecendo podera ter sido um acesso indevido na sua conta. 

Neste caso deve contactar o nosso suporte para que possam assegurar a sua conta e reverter qualquer alteração feita.

Siga o link para falar com um atendente, se tiver alguma dificuldade um acessar a opção de chat, entre não fazendo login ou tente em outro dispositivo. 

About EA app Problemas técnicos & bug

Está tendo problemas com o EA App? Junte-se a nós para relatar erros e encontrar ajuda com downloads, DLCs, compras e erros de login.1,140 PostsLatest Activity: 3 hours ago