Forum Discussion

InfelizmenteumCU's avatar
InfelizmenteumCU
Seasoned Novice
6 months ago
Solved

Tempo de instalação esgotado - EA APP

Não consigo instalar o EA APP e antes disso não conseguia abrir, ele dava um erro. Tentei reinstalar e agora recebo isso. 

• Já que os Adms fazem pouco caso de nós, então aqui vai como eu consegui resolver. 
    Obs: Já deixo avisado que, eu não tenho 100% de certeza que foi isso que resolveu, porém após eu fazer isso, consegui instalar o aplicativo.

1. Ative essa opção no seu Explorer  // OU aperte o botão do Windows e digite "%ProgramData%" (sem as aspas) - também funciona pelo comando Windows + R.

2. Vá até "ProgramData" e exclua a pasta "EA Desktop"

3. Tente instalar novamente.

Foi isso que fiz e funcionou pra mim. Se for realmente isso, espero ter ajudado quem estiver com os mesmos problemas que estive, já que aqui os moderadores fazem pouco caso de nós players.

8 Replies

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    6 months ago

Olá InfelizmenteumCU

Vou sugerir que tente desativar momentaneamente ou adicionar uma excepção na sua Firewall nas configurações do windows, poderá estar existindo algum bloqueio com essa origem. se não for suficiente tente instalar em ambiente de  Clean boot, esta é uma forma de executar o windows com um numero minimo de aplicativos e processos e permite identificar se algo possa estar a criar um conflito. 

• InfelizmenteumCU's avatar
    InfelizmenteumCU
    Seasoned Novice
    6 months ago

EA_Edubem, realizei o clean boot, testei até desativar o firewall. Nada disso funcionou. Sigo para mais respostas e sugestões.

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    6 months ago

InfelizmenteumCU Se possível  teste em outra conta do seu sistema ou conta de convidado, tente também verificar se existe alguma atualização de sistema pendente. 

Em ultima instancia talvez formatar possa corrigir algum erro de sistema que possa estar impedindo essa instalação. 

• InfelizmenteumCU's avatar
    InfelizmenteumCU
    Seasoned Novice
    6 months ago

Feito tudo isso (menos a formatação, não irei formatar meu pc). Nada se resolveu... Me diga pra que existe o botão de "enviar relatório" se ele não me devolve uma resposta do problema, tipo uma log ou o problema em si? Completamente sem sentido. Botão de enfeite pro cara acha que algo está/vai ser feito...

• Já que os Adms fazem pouco caso de nós, então aqui vai como eu consegui resolver. 
    Obs: Já deixo avisado que, eu não tenho 100% de certeza que foi isso que resolveu, porém após eu fazer isso, consegui instalar o aplicativo.

1. Ative essa opção no seu Explorer  // OU aperte o botão do Windows e digite "%ProgramData%" (sem as aspas) - também funciona pelo comando Windows + R.

2. Vá até "ProgramData" e exclua a pasta "EA Desktop"

3. Tente instalar novamente.

Foi isso que fiz e funcionou pra mim. Se for realmente isso, espero ter ajudado quem estiver com os mesmos problemas que estive, já que aqui os moderadores fazem pouco caso de nós players.

• queoro's avatar
    queoro
    Newcomer
    16 hours ago

Mano, boa noite. TOP sua resposta. Foi exatamente o que funcionou. Muito obrigado.

About EA app Problemas técnicos & bug

Está tendo problemas com o EA App? Junte-se a nós para relatar erros e encontrar ajuda com downloads, DLCs, compras e erros de login.1,824 PostsLatest Activity: 20 minutes ago