Forum Discussion

Montesk01's avatar
Montesk01
Seasoned Newcomer
1 month ago
Solved

Estou com problema para desvincular conta.

Tive minha conta EA banida e, ao tentar redefinir o acesso com o suporte, aparece um e-mail que não me pertence. Por esse motivo, não consigo recuperar a conta.

Atualmente, essa conta banida está vinculada ao meu perfil do Xbox Game Pass, o que me impede de jogar online. Preciso que essa conta seja desvinculada do meu Xbox para que eu possa vincular uma nova conta EA e continuar utilizando os serviços normalmente.

Peço, por favor, que me orientem sobre como proceder para resolver essa situação ou que realizem diretamente a desvinculação da conta banida.

Agradeço pela atenção e aguardo retorno.

Atenciosamente,

Montesquieu

• Montesk01​ Sinto muito, entendo que esteja frustado, mas para continuar com o atendimento, ele deve ser feito através do Suporte, através do forum , infelizmente não conseguimos ajudar. 
     Tente por favor deslogar de sua conta na página no site e tentar abrir novamente a o Suporte pela opção " continuar como convidado" .

1. Acesse  aqui  deslogado
    2. Escolha a opção Continuar como visitante
    3. No tipo de problema escolha Conta EA Comprometida
    4. Preencha os dados , clique em Enviar e veja se consegue abrir um bate papo 

3 Replies

• EA_Universa's avatar
    EA_Universa
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    30 days ago

Ola Montesk01​  Se você acredita que sua conta foi hackeada, recomendamos entrar em contato com o Suporte da EA para falar diretamente com um de nossos consultores. Eles poderão verificar o status da sua conta, ajudar no processo de recuperação e confirmar sobre o banimento.

• Montesk01's avatar
    Montesk01
    Seasoned Newcomer
    30 days ago

Ao clicar no suporte indicado, sou redirecionado para a mesma a mesma página, e e já realizei esse procedimento anteriormente sem sucesso, pelo jeito não tem um bate papo. Gostaria de uma solução definitiva. Após muito tempo, retomei minha assinatura do game pass principalmente para jogar títulos da EA, mas estou frustrado com a falta de solução ate agora.

Segue em anexo conta vinculado que não tenho conhecimento. 

• EA_Universa's avatar
    EA_Universa
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    28 days ago

Montesk01​ Sinto muito, entendo que esteja frustado, mas para continuar com o atendimento, ele deve ser feito através do Suporte, através do forum , infelizmente não conseguimos ajudar. 
     Tente por favor deslogar de sua conta na página no site e tentar abrir novamente a o Suporte pela opção " continuar como convidado" .

1. Acesse  aqui  deslogado
    2. Escolha a opção Continuar como visitante
    3. No tipo de problema escolha Conta EA Comprometida
    4. Preencha os dados , clique em Enviar e veja se consegue abrir um bate papo 

Featured Places

Node avatar for EA app Problemas técnicos & bug

EA app Problemas técnicos & bug

Está tendo problemas com o EA App? Junte-se a nós para relatar erros e encontrar ajuda com downloads, DLCs, compras e erros de login.Latest Activity: 2 days ago
2,688 Posts