Forum Discussion

wagnerprjr's avatar
wagnerprjr
Rising Newcomer
3 days ago

Não Consigo acessar Minha conta EA

Minha Steam foi invadida a um tempo, e assim que tento acessar um jogo, pede validação em um e-mail que não é o meu, acredito que a pessoa que invadiu criou um e estya chegando nesse, que não é o meu

3 Replies

• EA_Universa's avatar
    EA_Universa
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    3 days ago

Ola wagnerprjr​ 

Em caso de conta hackeada,  será necessário entrar em contato diretamente como Suporte EA para receber auxilio na recuperação de sua conta, nossos consultores poderão lhe ajudar na segurança e alteração de dados. 

Acesse o artigo Como entrar em contato com o Suporte da EA e veja como abrir  um ticket conosco.

• wagnerprjr's avatar
    wagnerprjr
    Rising Newcomer
    2 days ago

Ja entrei em contato com o Chat da EA, ja abri o chamado também, e depois de pedir vários dados foi dito que não encontrou a minha conta, sendo que eu tenho o ID da compra, tenho prints, e foi solicitado entrar em contato com a steam. Entrando em contato com eles, eles disseram que não tem acesso ao vínculo da conta da EA, que isso tem que ser feito por vocês

• EA_Universa's avatar
    EA_Universa
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    2 days ago

wagnerprjr​ 

Quem poderá ajudar com a recuperação da conta é o nosso Suporte, mas, para isso, nossos consultores precisam localizar a conta correta. Para isso, é necessário identificar o e-mail da Conta EA à qual essa ID Steam estava vinculada.

Por isso, pedimos que você verifique novamente outros e-mails que possam ter sido usados no cadastro da conta e depois entre em contato com o Suporte mais uma vez com essas informações para recuperação da conta EA. 

Featured Places

Node avatar for EA app Problemas técnicos & bug

EA app Problemas técnicos & bug

Está tendo problemas com o EA App? Junte-se a nós para relatar erros e encontrar ajuda com downloads, DLCs, compras e erros de login.Latest Activity: 1 day ago
2,688 Posts