Forum Discussion
3 Replies
- EA_Universa3 days ago
Community Manager
Ola wagnerprjr
Em caso de conta hackeada, será necessário entrar em contato diretamente como Suporte EA para receber auxilio na recuperação de sua conta, nossos consultores poderão lhe ajudar na segurança e alteração de dados.
Acesse o artigo Como entrar em contato com o Suporte da EA e veja como abrir um ticket conosco. - wagnerprjr2 days agoRising Newcomer
Ja entrei em contato com o Chat da EA, ja abri o chamado também, e depois de pedir vários dados foi dito que não encontrou a minha conta, sendo que eu tenho o ID da compra, tenho prints, e foi solicitado entrar em contato com a steam. Entrando em contato com eles, eles disseram que não tem acesso ao vínculo da conta da EA, que isso tem que ser feito por vocês
- EA_Universa2 days ago
Community Manager
Quem poderá ajudar com a recuperação da conta é o nosso Suporte, mas, para isso, nossos consultores precisam localizar a conta correta. Para isso, é necessário identificar o e-mail da Conta EA à qual essa ID Steam estava vinculada.
Por isso, pedimos que você verifique novamente outros e-mails que possam ter sido usados no cadastro da conta e depois entre em contato com o Suporte mais uma vez com essas informações para recuperação da conta EA.