Forum Discussion

melkmachado's avatar
melkmachado
Newcomer
11 days ago
Solved

Estou com problema para linkar minha conta

Entrei no site da ea para vincular minha conta da psn pois comprei o fc26 já estou semana tentando conectar mas não consigo 

A ea diz que já tenho uma conta da mesma conectado a minha conta da psn mas nunca conectei conta alguma, consegue me ajudar ? 

• Ola melkmachado​

Pela imagem parece que a sua conta esta já vinculada a uma conta EA o que impede que possa vincular a uma outra. Como indica que nunca o fez sugiro que fale diretamente com o nosso suporte para que possam avaliar essa situação e se essa conta lhe pertencia e o email foi por algum motivo alterado existe a possibilidade de recuperar acesso. 

Siga as indicações aqui para falar com um atendente. 

1 Reply

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    9 days ago

Ola melkmachado​

Pela imagem parece que a sua conta esta já vinculada a uma conta EA o que impede que possa vincular a uma outra. Como indica que nunca o fez sugiro que fale diretamente com o nosso suporte para que possam avaliar essa situação e se essa conta lhe pertencia e o email foi por algum motivo alterado existe a possibilidade de recuperar acesso. 

Siga as indicações aqui para falar com um atendente. 

Featured Places

Node avatar for EA app Problemas técnicos & bug

EA app Problemas técnicos & bug

Está tendo problemas com o EA App? Junte-se a nós para relatar erros e encontrar ajuda com downloads, DLCs, compras e erros de login.Latest Activity: 30 minutes ago
2,937 Posts