Forum Discussion

Doggonecactus's avatar
Doggonecactus
Seasoned Newcomer
24 days ago
Solved

Estou tendo problemas para linkar minhas contas...

Alguém pode me ajudar por favor.

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    22 days ago

Doggonecactus​ nesse caso deve tentar recuperar acesso a conta , se perdeu acesso ao seu email, deve contactar o nosso suporte, existem protocolos para tentar confirmar a propriedade da conta e se tiver sucesso nessa verificação sera depois possível trocar o seu email. Siga o link para falar com um atendente, se tiver alguma dificuldade um acessar a opção de chat, entre não fazendo login ou tente em outro dispositivo. 

4 Replies

• Doggonecactus's avatar
    Doggonecactus
    Seasoned Newcomer
    23 days ago

Por exemplo, minha conta da steam, quando baixo jogos da EA e tento os abrir, nao consigo, pois minha steam esta vinculada a outra conta minha da EA, porém não tenho mais aquele email dessa conta

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    22 days ago

Doggonecactus​ nesse caso deve tentar recuperar acesso a conta , se perdeu acesso ao seu email, deve contactar o nosso suporte, existem protocolos para tentar confirmar a propriedade da conta e se tiver sucesso nessa verificação sera depois possível trocar o seu email. Siga o link para falar com um atendente, se tiver alguma dificuldade um acessar a opção de chat, entre não fazendo login ou tente em outro dispositivo. 

• Doggonecactus's avatar
    Doggonecactus
    Seasoned Newcomer
    18 days ago

Entrei nesse link, fiquei bastante tempo tentando achar como falar com algum atendente, mas não achei.

Featured Places

Node avatar for EA app Problemas técnicos & bug

EA app Problemas técnicos & bug

Está tendo problemas com o EA App? Junte-se a nós para relatar erros e encontrar ajuda com downloads, DLCs, compras e erros de login.Latest Activity: 19 minutes ago
2,371 Posts