24650Newcomer2 months agoEvolução estrela em ascensãoNão recebi minha evolução não está aparecendo , como que faço pra vir pro clube não está em nenhuma área das evoluções e nem pra coletar
Featured PlacesEA app Problemas técnicos & bug Está tendo problemas com o EA App? Junte-se a nós para relatar erros e encontrar ajuda com downloads, DLCs, compras e erros de login.Latest Activity: 41 minutes ago2,475 Posts
EA app Problemas técnicos & bug Está tendo problemas com o EA App? Junte-se a nós para relatar erros e encontrar ajuda com downloads, DLCs, compras e erros de login.Latest Activity: 41 minutes ago2,475 Posts
Recent DiscussionsBug Mais uma vez o jogo começa a dar um bug ridículo no qual atrapalha de mais a jogabilidade , um pouco antes de começar a partida já aparece na tela uma mensagem . VOCE NÃO ESTA JOGANDO ATIVAMENTE ...EA Javelin Anticheat encountered an error. (7) (2) Internal error #4: C0000210 Faz 2 dias que está apresentando esse erro. Inicializando Javelin AntiCheat... algum tempo depois aparece essa mensagem acima da janela: O EA Javelin Anticheat encontrou um erro. Reinicie seu PC.:...Ea fc 26 erro ao abrir o jogo Não consigo abrir o jogo aparece a mensagem : "tivemos um erro no nosso sistema ..." e o ea app fecha. A versão definitiva do bfv não tem todas as designações O meu jogo de Battlefield 5 não tem as designações de roupas nenhum dos exércitos erro no app EA Estou tentando entrar no jogo tem 3 dias e fica aparecendo essa mensagem de "um erro no nosso sistema causou a falha da iniciação tem hora q aparece uma sobre dispositivos também. Já fiz todos os pro...