24650Newcomer6 months agoEvolução estrela em ascensãoNão recebi minha evolução não está aparecendo , como que faço pra vir pro clube não está em nenhuma área das evoluções e nem pra coletar
Featured PlacesEA app Problemas técnicos & bug Está tendo problemas com o EA App? Junte-se a nós para relatar erros e encontrar ajuda com downloads, DLCs, compras e erros de login.Latest Activity: 54 minutes ago2,784 Posts
EA app Problemas técnicos & bug Está tendo problemas com o EA App? Junte-se a nós para relatar erros e encontrar ajuda com downloads, DLCs, compras e erros de login.Latest Activity: 54 minutes ago2,784 Posts
Recent DiscussionsNÃO CONSIGO JOGAR Todas as Partidas do FC ficam carregando infinitamente e ja fiz de tudo. Não aguento mais refazer modos carreiras. Pagar caro numa bost que nem dar pra jogar, namoral mrm empresa mediocre. JOGO TINHA...Não consigo acessar minha conta no EA Company Tento acessar minha conta no ea company e no web e está dizendo que ainda estou vincicukado no meu console porém não estou e também depois diz que estão tendo problemas nos logins… erro de extensao do ea app Tenho XBOX ultimate que libera o ea play, mais quando vou habilitar a extensao da erro queria saber com resolver Falha no Fc Hub Não consigo ter acesso ao Fc Hub e minhas recompensas. o que devo fazer???? Criei outra conta sem querer. Olá, boa noite. Eu tenho duas contas e fui entrar na outra. Porém, sem querer, não percebi que estava escrito “criar” em vez de “conectar”, e acabei criando uma nova conta. Com isso, perdi o acesso ...