Cnsrmf157Newcomer5 hours agoFalha no Fc HubNão consigo ter acesso ao Fc Hub e minhas recompensas.o que devo fazer????
Featured PlacesEA app Problemas técnicos & bug Está tendo problemas com o EA App? Junte-se a nós para relatar erros e encontrar ajuda com downloads, DLCs, compras e erros de login.Latest Activity: 8 minutes ago2,783 Posts
EA app Problemas técnicos & bug Está tendo problemas com o EA App? Junte-se a nós para relatar erros e encontrar ajuda com downloads, DLCs, compras e erros de login.Latest Activity: 8 minutes ago2,783 Posts
Recent DiscussionsErro venda jogador FC 26 Recentemente consegui o jogador Alajbegovic 94, vendável . Acontece que não consego transferir o jogador para a lista de vendas, nem consigo anuncionar o jogador no market. aparecendo a seguinte ...Falha no Fc Hub Não consigo ter acesso ao Fc Hub e minhas recompensas. o que devo fazer???? NÃO CONSIGO JOGAR Todas as Partidas do FC ficam carregando infinitamente e ja fiz de tudo. Não aguento mais refazer modos carreiras. Pagar caro numa bost que nem dar pra jogar, namoral mrm empresa mediocre. JOGO TINHA...Erro no app EA Não consigo abrir o app da EA no meu Macbook, ele esta atualizado, já reiniciei e segui os procedimentos básicos. Apresenta uma mensagem de erro ''O servidor encontrou um erro misterioso. Tente novam...Código não chega Olá! Preciso ativar a autenticação de dois fatores, mas o código não chega em meu email. Quero que resolva este problema ou me dê a opção de trocar de email o quanto antes, pois tenho medo de minh...