24650Newcomer4 months agoEvolução estrela em ascensãoNão recebi minha evolução não está aparecendo , como que faço pra vir pro clube não está em nenhuma área das evoluções e nem pra coletar
Featured PlacesEA app Problemas técnicos & bug Está tendo problemas com o EA App? Junte-se a nós para relatar erros e encontrar ajuda com downloads, DLCs, compras e erros de login.Latest Activity: 22 minutes ago2,624 Posts
EA app Problemas técnicos & bug Está tendo problemas com o EA App? Junte-se a nós para relatar erros e encontrar ajuda com downloads, DLCs, compras e erros de login.Latest Activity: 22 minutes ago2,624 Posts
Recent DiscussionsPVZGW2 problema ao iniciar multiplayer Olá, eu comprei o jogo ontem e ele começou a me dar problemas. Ao tentar inicar uma partida multiplayer ele me joga para o mesmo mapa e vai pra tela preta e mostra como se tivesse carregando porém só...Levei ban sem saber queria tirar uma dúvida Eu não sabia que se podia levar banimento por passar 200 k da conta do meu irmão será que a EA me vai devolver o meu milhão e tal eu andava a juntar e tirou me o meu dinheiro todo por favor Podia m...conta da ea pra jogar fifa desvinculei minha conta que uso para jogar e uso para pagar as mensalidades, e nao to conseguindo vincular mais. eu perdi essa conta e o dinheiro que eu paguei? vou ter que criar outra conta? ou tem ...Não estou conseguindo realizar compras Oi! Eu queria aproveitar a promoção que tá rolando no EA APP, e comprar um bundle de TS4, mas não estou conseguindo. Na hora que sigo para a tela de pagamento, ao escolher a forma de pagamento (via ...meu f1 nao abre ja tentei reinstalar o jogo , ja tentei reentalar a ea e nada funciona , meu pc ta atualizado quando tento abrir volta para a aba da ea