24650Newcomer2 months agoEvolução estrela em ascensãoNão recebi minha evolução não está aparecendo , como que faço pra vir pro clube não está em nenhuma área das evoluções e nem pra coletar
Featured PlacesEA app Problemas técnicos & bug Está tendo problemas com o EA App? Junte-se a nós para relatar erros e encontrar ajuda com downloads, DLCs, compras e erros de login.Latest Activity: 57 minutes ago2,339 Posts
EA app Problemas técnicos & bug Está tendo problemas com o EA App? Junte-se a nós para relatar erros e encontrar ajuda com downloads, DLCs, compras e erros de login.Latest Activity: 57 minutes ago2,339 Posts
Recent DiscussionsDesbloquear meu MT web app Jogo FC utimate team desde fc24 e não tô tendo acesso ao MT do web app queria sabe o porquê se for em questão de jogar jogo bastante tenho a franquia 23,24,25,26 se poder ajustar agradeço desde já. erro com o EA JEVELIN n to conseguindo resolver esse problema Meu ultimate team não entra! Meu ultimate team não entra, diz que estou sem conexão de internet, mas está tudo funcionando, só o ultimate team que não entra! Como resolvo? EA app não funciona Tentei de todas as maneiras possiveis fazer o app funcionar mas ele continua não abrindo. - Ja tentei desinstalar e instalar novamente. - App Recovery. - Executar como ADM. - Modo de Compatibilid...Carta em falta Comprei o ricardo quaresma 85 base joguei uns jogos com esta carta do quaresma heroi e hoje de manhã quando vim ao jogo à carta já não estava... porque??