Forum Discussion

bruninhobf10's avatar
3 years ago
Solved

falha ao iniciar o jogo.

Alguém sabe como resolver? Jogava pela origem e estava de boa.  Agora não dá mais pra abrir só a EA PLAY e não abre o jogo. 

p3wth

"falha ao iniciar o jogo. Ocorreu um erro nosso que causou uma falha na inicialização. Tente novamente mais tarde."

• boa tarde, amigos. erro que o meu jogo não iniciava, e aparecia mensagem de erro licença invalida, DLL, resolvi da seguinte forma;

1 - passo = vai na pasta onde o jogo esta instalado.

2- passo = vai na pasta _INSTALLER

3- passo = vai na pasta directx

4-passso = vai na pasta redist

5-passso = e execute o arquivo DXSETUP 6-passo = vai iniciar a instalação de drive, após isso inicie o jogo, o meu abriu normal

15 Replies

• willbobela's avatar
    willbobela
    3 years ago
    @bruninhobf10 Consegue dizer qual o nome do app? estou com o mesmo problema, mas não consegui solucionar (FIFA22 e The Sims)
  • @bruninhobf10 Consegui solucionar de outra forma:
    Ativando o Super Usuário do Windows 11.
    Como fazer isso? Simples:
    Pressione Windows+R

lusrmgr.msc

pressione enter

• abra a pasta usuários
      • selecione Administrador
        • duplo clique
          • desmarque a caixa [x] Conta desativada
            • selecione a opção aplicar em seguida ok

Aqui seu jogo já vai funcionar entrando na nova conta Administrador, basta alternar a conta do windows.

EXTRA P/ SEGURANÇA DO WINDOWS:

Pressione Windows +R

neplwiz

pressione enter

• Selecione a conta Administrador
      • Redefinir Senha
        • Insira sua senha e repita
          • clique em ok
            • aplicar e ok

Depois alterne o usuário

• Botão direito em cima do Iniciar
      • Desligar ou sair
        • Sair

No canto inferior esquerdo selecione Administrador e insira sua senha

Neste processo terá que fazer todos os logins na EA/STEAM ou outros, não será necessário reinstalar nenhum jogo.

• Estou com problema parecido Need For Speed Hot Pursuit, mas no meu caso este procedimento não resolveu...

• Uma pena que não permaneceu com o bug, pra no jogo mesmo so faz bug 😛

• EA_Bia's avatar
    EA_Bia
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    12 months ago

Este tópico é antigo e será fechado para evitar necropostagem. Se você ainda estiver enfrentando problemas semelhantes ou tiver outras dúvidas, abra um novo tópico. Por favor, inclua detalhes como a plataforma que está utilizando e uma descrição do problema para que possamos ajudar da melhor forma possível.

About EA app Problemas técnicos & bug

Está tendo problemas com o EA App? Junte-se a nós para relatar erros e encontrar ajuda com downloads, DLCs, compras e erros de login.1,745 PostsLatest Activity: 22 hours ago