mkgn9b543smqRising Newcomer3 months agoFC 24 estou com problema no pro clubs do FC 24 quando entro no pro clubs aparece "não foi possível obter os dados dessa temporada"
Featured PlacesEA app Problemas técnicos & bug Está tendo problemas com o EA App? Junte-se a nós para relatar erros e encontrar ajuda com downloads, DLCs, compras e erros de login.Latest Activity: 1 hour ago2,662 Posts
EA app Problemas técnicos & bug Está tendo problemas com o EA App? Junte-se a nós para relatar erros e encontrar ajuda com downloads, DLCs, compras e erros de login.Latest Activity: 1 hour ago2,662 Posts
Recent DiscussionsApp EA fechando sozinho Olá podem me ajudar? Ao iniciar o app ele fecha sozinho já tentei reparar, reinstalar. De tudo e nada funciona. ERRO DESCONHECIDO Olá, tudo bem? Recentemente baixei no computador o jogo Battlefield 6 e o jogo inicia normalmente, mas quando clica para conectar aos servidores ele da o ERRO DESCONHECIDO. Já desinstalei e instalei...Pc trava após uns minutos dentro do da FC 26 Jogo EA FC 26 pelo pc, pela steam, quando eu estava no processo de download apareceu umas 3 ou 4 vezes a mensagem na steam: FALHA AO BAIXAR, arquivo de conteúdo bloqueado, cliquei em continuar downlo...Problema no FC 26 Uma Semana sem entrar no pro club já mandei várias mensagem para plataforma e o contado da EA sports mais nada eu acho isso uma falta de respeito com o cliente um jogo que você consegue jogar t...Não estou conseguindo ter conexão de Internet com o jogo. Não estou conseguindo ter conexão de Internet com o jogo.