mkgn9b543smqRising Newcomer2 months agoFC 24 estou com problema no pro clubs do FC 24 quando entro no pro clubs aparece "não foi possível obter os dados dessa temporada"
Miguelsilva707Seasoned Newcomer2 months agoSe vc saber me dizer como tirar isso eu ia agradecer demais
Featured PlacesEA app Problemas técnicos & bug Está tendo problemas com o EA App? Junte-se a nós para relatar erros e encontrar ajuda com downloads, DLCs, compras e erros de login.Latest Activity: 1 hour ago2,526 Posts
EA app Problemas técnicos & bug Está tendo problemas com o EA App? Junte-se a nós para relatar erros e encontrar ajuda com downloads, DLCs, compras e erros de login.Latest Activity: 1 hour ago2,526 Posts
Recent DiscussionsEmail não chega email da ea nao chega, quando vou logar pede para para enviar o codigo no email, não chega essa bct, tive que fazer outro email para poder abrir essa reclamação aqui, ja olhei em spam, lixo, todas as...ERRO NA INICIALIZAÇÃO DO JOGO Venho há algumas semanas enfrentando esse problema na inicialização do EAFC 26. Em um primeiro momento foi resolvido com o encerramento de tarefas e serviços relacionados a EA via Gerenciador de ...BUG DO QUIT QUE NÃO CONTABILIZA A PARTIDA Se a empresa foi séria vocês iram resolver isso já tá demais, e não vem falar que é problema de rede porque não é , eu subi da 10 divisão pra 1 divisão em 4 dias e quando chegou na 3 divisão começou ...The sims 2 em ingles Comprei o the sims 2 porém está em inglês, vi tutorias porém não consigo traduzir To a 5 dias sem conseguir jogar o Battlefield 6 To a 5 dias sem conseguir jogar Battlefield 6, diz que é (falha de conexão). A internet é a cabo e está muito boa, 300 reais no jogo e acontece isso